“Mulher maravilhosa”: João Baião completamente rendido a Diana Chaves em dia especial

João Baião assinalou o 40.º aniversário de Diana Chaves com uma sentida declaração de amor nas redes sociais. O apresentadora fala em “companheira de trabalho já imprescindível” na sua vida.

11 Jul 2021 | 12:44
-A +A

João Baião não deixou passar em branco o 40.º aniversário de Diana Chaves, celebrado neste domingo, 11 de julho. Nas redes sociais, o apresentador fez uma declaração de amor especial dirigida àquela que é a sua companheira na condução do programa “Casa Feliz”, transmitido nas manhãs da SIC.

“A Diana, hoje, comemora mais um aniversário e merece toda a felicidade”, começou por escrever João Baião, na legenda de uma fotografia de Diana Chaves partilhada no Instagram.

“Este ano tem sido diferente, difícil, com bons desafios e algumas surpresas boas. Uma das melhores tem sido conhecer e privar com esta Mulher maravilhosa. A Diana é linda, todos sabemos, mas a essência da sua beleza vem de dentro, da sua simplicidade, da honestidade. A Diana é genuinamente bem formada. Uma excelente companheira de trabalho já imprescindível na minha vida. Gosto muito, muito da Diana. Vamos festejar este dia como todos os dias da nossa Diana”, acrescentou.

Diana Chaves e João Baião começaram a formar dupla há um ano, na altura em que Cristina Ferreira deixou a SIC para regressar à TVI. Os apresentadores substituíram a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo na condução do matutino do canal de Paço de Arcos.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top