«Damo-nos lindamente». Saiba quem é a mulher que tem apoiado Cláudio Ramos!

Cláudio Ramos tem uma grande cúmplice na sua vida. Apesar de já terem passado por «um período de luto», o apresentador não deixa de tecer elogios a esta mulher.

16 Fev 2020 | 18:20
-A +A

Cláudio Ramos tinha 33 anos quando se divorciou de Susana Moniz, com quem tem uma filha em comum, Leonor, hoje com 15 anos. A homossexualidade do apresentador foi o motivo desta separação, o que desencadeou num longo período difícil vivido pela família. Porém, a ex-mulher sempre foi uma pessoa muito especial na sua vida.

Susana Moniz, professora na região do Alentejo, é um dos grandes pilares da vida do agora apresentador da TVI. «Tivemos um período de luto mas hoje damo-nos lindamente», assegura. Cláudio Ramos, de 46 anos, não se cansa de elogiar a educação da filha, que vive com a mãe no sul do País, e garante que Leonor foi sempre criada com base na verdade.

 

«Não sou o melhor amigo da minha filha. Sou o seu pai»

«Sempre disse, e mantenho, que não sou o melhor amigo da minha filha. Sou o seu pai, tento ser o melhor que sei e sei também que não sou perfeito, que erro muitas vezes, que digo mais vezes que ‘sim’ do que digo ‘não’, mas também sei que esta Leonor que tenho na vida é assim porque foi educada na base da verdade. Sem mentiras, nem rodeios que não levam a lado nenhum», contou Cláudio Ramos quando a filha esteve ao seu lado no programa de Cristina Ferreira.

Cláudio revela-se completamente apaixonado pela maneira de ser da pequena Leonor, já que ela não liga a preconceitos nem a julgamentos. «Sou muito da opinião de, apesar da mãe, das avós, das tias e dos mais chegados fazerem muito para que a ‘normalidade’ encaixe na rotina de todos, se o carácter dela não estiver definido, se não tiver bom fundo e não for uma menina de valores, não lhe adiantava nada. A minha filha é isto. Uma espécie de flor rara cujas palavras ‘preconceito’ ou ‘julgamento’ não entram no seu dicionário.»

 

«Estava apaixonado por um homem mas era casado com uma mulher»

Numa entrevista intimista, Cláudio Ramos contou detalhes do período delicado que viveu quando se divorciou. Numa noite, assim que Susana chegou a casa, o apresentador disse-lhe que tinham de ter uma conversa e foi aí que lhe contou tudo.

«A Susana chega e eu digo: ‘Temos de ter uma conversa’. E ela: ‘Então, o que foi?’ E eu: ‘Temos de nos divorciar’. E ela perguntou porquê. Respondi: ‘Porque eu gosto de um homem’», contou.

O apresentador da SIC conta ainda que os momentos seguintes foram de grande sofrimento para os dois.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB
Top