Mulheres de agricultor «PEGAM-SE» em ACESA DISCUSSÃO!

Tudo começou quando chegou a hora de decidir o jantar, viu-se no diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, desta quinta-feira, 21 de março.

21 Mar 2019 | 22:20
-A +A

Os ânimos andam exaltados em Montemor-o-Novo, com Liliana e Raissa a passarem momentos mais complicados. As pretendentes a namorada de João Menezes acabam mesmo por se envolver numa violenta discussão.

Tudo começou quando chegou a hora de decidir o jantar, viu-se no diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, desta quinta-feira, 21 de março. «Ainda está loiça para lavar do pequeno almoço», atirou Liliana. «Ontem lavei eu a loiça o dia todo. Não posso ser sempre eu a empregada. Eu vim para a aventura», prosseguiu. O agricultor não gostou e Raissa também não. «Boa! Estás a aproveitar bem a aventura», ironizou a lisboeta. «Vocês não deixam. Se calhar, eu estou a passar uma má imagem, mas vocês enganam-se», retorquiu.

Veja também: Candidata a AGRICULTORA AMEAÇA DESISTIR! «Isto para o meu feitio não dá»

Foi depois a vez de João perder as estribeiras. «O que eu sinto é ao contrário. Tenho de estar tão atento a vocês, com tanto cuidado…», desabafou, sendo interrompido por Liliana. «Dás-lhe mais atenção a ela», lamentou.

«Eu enlouqueço aqui»

Para as câmaras, Liliana acabou por pedir o apoio da produção. «Senão eu enlouqueço aqui», justificou.

Já João Menezes acusa a candidata de «dizer mentiras» e de «ofender diretamente a Raissa».

Também Raissa notou que Liliana «é cínica e mentirosa». «Tu é que és uma falsa do pior! Nunca vi!».

A preferida do pai de Ivo…

Em Vinhais, depois de lidarem com Dona Zélia, as três pretendentes a namorada de Ivo Pires conheceram finalmente o pai do candidato do programa da SIC, apresentado por Andreia Rodrigues. E se a mãe do agricultor manifesta a sua opinião sobre Raquel FernandesSusana Ferreira Patrícia Santos em frente às mesmas, o marido prefere sussurrar qual a sua preferida para amada do filho.

Veja também: João Neves TEM GRANDE AMOR…DE QUATRO PATAS!

Enquanto Raquel e Patrícia se deliciam com um cabrito, Susana ouve com atenção o que o pai do agricultor tem para lhe dizer. «Eu gostava mais que ele ficasse consigo do que com qualquer uma delas. Não lho digo por estar ao pé de você. É do fundo do coração que lhe dito. Eu antes queria…», vaticina.

O pai de Ivo ainda pede a Susana para manter segredo: «Não vá comentar com elas. Não precisamos de ficar mal». «Fica aqui entre nós», responde a candidata de Santa Maria da Feira. «O que eu digo é que ele ficava melhor consigo», frisa ainda.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top