“Multas de 2 euros que passam para mil”: Bárbara Norton de Matos faz alerta importante

Bárbara Norton de Matos fez um longo desabafo nas redes sociais. A atriz recebeu duas cartas das finanças e explica o que aconteceu.

10 Jan 2023 | 10:00
-A +A

Bárbara Norton de Matos tem recebido diversas multas das finanças e chegou à conclusão que estas se tratam de valores correspondentes a portagens. Esta segunda-feira, dia 9 de janeiro, recorreu ao seu Instagram para revelar que recebeu duas cartas das finanças na sexta-feira com “multas de 2 euros que passam para mil euros”.

A atriz referiu ainda que recebe “milhares de mensagens” de quem se encontra na mesma situação: “eu não abri. Ainda nem fui a casa, não quis abrir com as miúdas porque não queria ficar mal disposta, pior do que já estava. Mas é impossível ficar indiferente, não só em relação à minha situação, mas às milhares de mensagens”, disse.

No vídeo que publicou nas redes sociais Bárbara Norton de Matos referiu que os valores das multas são “exorbitantes”, revelando também que o ator Heitor Lourenço lhe enviou uma mensagem a contar que está a passar pela mesma situação: “todos os dias recebo muitas mensagens, mas muitas. É que são multas exorbitantes e de penhorarem ordenados, penhorarem os bens. Acho isto completamente escandaloso”, continuou.

“Não recebi as notificações para pagar as multas. Isto são multas de cerca de dois euros que passam para 600, 800, 900, 1000, 10 mil… Já ouvi falar de tudo. Já ouvi falar de multas de 30 mil. Houve o caso de uma senhora que disse que estava a ser multada no continente quando o carro dela nunca saiu da Madeira. Há aqui qualquer coisa que não está a funcionar”, revelou, acrescentando que já contratou um advogado.

Percorra a galeria acima e veja o vídeo da atriz.

 

“Não é fácil”: Bárbara Norton de Matos arrenda quarto em sua casa para ganhar dinheiro

 

Bárbara Norton de Matos está sem novos projetos na televisão e tem procurado outros métodos de obter rendimentos. A atriz recorreu ao seu Instagram para partilhar que arrendou um dos quartos da casa onde vive.

“Quando nós não gravamos, não ganhamos, por isso temos que nos reinventar. Eu criei o negócio dos perfumes e resolvi também alugar o quarto para ter outra fonte de rendimentos porque isto não é fácil. Mãe de duas filhas, ora grava, ora não grava”, partilhou com os seguidores nas IstaStories do Instagram.

Leia mais aqui.

 

Texto: Sofia Mendes e Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB