“Murro no estômago”. Vídeo inédito de Angélico Vieira está a comover a Internet

Mariana Pacheco ‘foi ao baú’ e partilhou imagens inéditas dos bastidores de “Morangos com Açúcar”. Angélico Vieira e Francisco Adam surgem nas fotos e no vídeo.

26 Jun 2022 | 21:00
-A +A

Angélico Vieira morreu aos 28 anos, em junho de 2011, na sequência de um trágico acidente de viação, mas perdura na memória dos amigos e de Portugal inteiro. Prova disso foi o vídeo partilhado por Mariana Pacheco nas redes sociais, no passado dia 21 de junho, na qual se vê o ator a falar. As imagens estão a emocionar os fãs.

“Viajei a 2005 através do meu disco externo antigo para enviar ao Tiago Castro [referindo-se ao icónico Crómio da série juvenil] o que ainda me restava dos MCA [Morangos Com Açúcar]. Impossível não partilhar algumas destas memórias e escolher como primeira, a fotografia em que o Diogo Valsassina ficou melhor! Moranguitos, acusem-se”, pode ler-se na legenda. Uma sequência de registos dos bastidores da segunda temporada da série juvenil em que surgem rostos como Francisco Adam, Diogo Valsassina, Ana Guiomar, Rita Pereira, Cláudia Vieira, Inês Castelo Branco e os restantes elementos da banda D’ZRT, já extinta, fez os internautas viajar no tempo até 2005, mas foi o último vídeo que tocou no coração dos internautas.

No final, ver o nosso Angélico Vieira e relembrar a alegria de viver que ele tinha. Os ‘Morangos 2’ foram os meus favoritos, acho que nunca consegui sentir nada igual com os outros, como senti com estes. Eternos Moranguitos”, “Adam e Angélico Vieira”, “Opa, ouvir o Angélico a dizer ‘Olá, Teresinha’ até me deu um murro no estômago. Que coisa bonita, quando ainda se sabia estar em grupo e conviver sem estar agarrado aos telemóveis”, “A voz do Angélico”, “Que vozinha tao fofaaaa! Angélico e o Francisco! Que lindo!”, são alguns dos exemplos.

Outro fã escreveu: “Meu Deus, que saudades desta altura… do Angélico, lindo e sempre prestável. Ai, como o tempo passa, fogo”. Também um outro seguidor comentou: “Todos no seu melhor… Lamento a perda dos moranguinhos Dino e Angélico Vieira”.

 

Veja aqui os bastidores de “Morangos Com Açúcar” e o vídeo com Angélico Vieira:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mariana Pacheco (@andapacheco)

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais e Arquivo Impala
PUB