Musa de Portugal: «Há muitas mulheres a quererem ser violadas por CR7»

Kellyta Tharsys, influencer brasileira que detém o título de Musa de Portugal 2018, sai em defesa de Cristiano Ronaldo no caso da alegada violação da norte-americana Kathryn Mayorga.

06 Dez 2018 | 16:01
-A +A

Numa altura em que praticamente toda a gente se pronunciou sobre as acusações de violação de que Cristiano Ronaldo é alvo, eis que surge mais uma opinião, desta vez do outro lado do Atlântico.

Kellyta Tharsys, influencer brasileira que foi eleita Musa de Portugal 2018 (um concurso para manequins que tem por objetivo enaltecer a seleção nacional de futebol), resolveu defender Cristiano Ronaldo… e atacar Kathryn Mayorga.

 

Veja mais: Alegado acordo entre CR7 e Kathryn Mayorga divulgado

 

«Não é porque sou fã do Cristiano Ronaldo que vou ficar ao lado dele. Mas só depois de acabar o dinheiro do acordo é que ela disse que foi violada», diz Kellyta.

Nestas declarações, que nos chegaram através da assessoria de comunicação da manequim brasileira, esta insinua ainda que Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de violação em troca de dinheiro. «Há muitas mulheres a quererem ser violadas por ele, ou seja, a quererem uma oportunidade para contar uma historinha e conseguir fama e mais dinheiro».

 

Família indignada com Bola de Ouro

Esta segunda-feira, a Bola de Ouro, prémio atribuído pela revista France Football,  foi parar às mãos de Luka Modric e a família de Cristiano Ronaldo não gostou.

Nas redes sociais, as irmãs de Ronaldo não tardaram em reagir publicamente à escolha da France Football.

«Melhor jogador do mundo…para quem entende de futebol, claro», escreveu Katia Aveiro, recorrendo ainda ao uso da hashtag «estou preocupada com o futebol».

Também Elma Aveiro, a irmã mais velha do jogador da Juventus, partilhou o descontentamento que sente e lamentou o «mundo em que se vive».

«Infelizmente este é o mundo em que se vive. Da podridão, da máfia e do filha da p*ta do dinheiro. Deus tarda mas não falha», legendou.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

PUB
Top