Musculados e à procura da paixão! Conheça os rapazes de Love on Top 7!

O jogo do amor está de volta à TVI. Conheça os rapazes que vão tornaram a sétima edição de Love on Top ainda mais escaldante!

05 Ago 2018 | 11:40
-A +A

Love on Top está de regresso à TVI com muitas novidades e novos concorrentes. Foi este sábado, dia 4, que Isabel Silva voltou a abrir as portas da mansão do amor para dar início a um novo jogo.

Veja: As meninas de Love on Top 7

A sétima edição do reality show conta com 12 concorrentes, seis raparigas e seis rapazes, entre os 21 e os 27 anos. Apresentamos-lhe agora os rapazes que já estão a mostrar o que valem na Casa do Amor. 

João

Tem 24 anos e vem da Bélgica. Já participou num reality show francês, e acha que o Love On Top vai abrir-lhe as portas da televisão em Portugal. Diz ser romântico mas muito ciumento. Gosta de mulheres tatuadas e com bons valores.

Pedro Ortet

Tem 23 anos e é natural de Alcochete. É barbeiro por conta própria, depois de ter estado 4 anos no Exército onde tirou o curso. Muito preocupado com o físico, faz ginásio 5 dias por semana. Nas relações assume ser muito ciumento mas pouco seletivo.

??‍♂️

A post shared by Pedro Ortet __ JD STUDIO (@pedroortet_) on

Sandro

Tem 21 anos e mora em Cascais. É cozinheiro num hotel de luxo em Cascais, mas quer seguir o mundo da moda. Já fez algumas produções fotográficas. Sempre foi um rapaz de relações duradouras. Joga futebol no Abóboda e é relações públicas no Docks.

 

Ricardo

Tem 25 anos e mora em Aranhas, Penamacor. É agricultor e tem três vícios na vida: lavar os dentes, fazer desporto e mulheres. Descreve-se como um tímido que gosta de dar nas vistas.

Pedro Seixas

Tem 25 anos e é da Póvoa do Varzim. Estuda Ciências da Comunicação e gostava de ser apresentador de televisão. Gosta de mulheres ambiciosas que saibam bem o que querem e para onde vão. Já foi MC numa dupla musical com um amigo.

The bad news is time flies, the good news is you’re the pilot

A post shared by Pedro D’Seixas (@pedrodseixas) on

Diogo

Tem 27 anos e é de Guimarães. Está a tirar o curso de modelismo. Intitula-se de “conquistador”. Confessa ter duas paixões: o ginásio e as mulheres. Passa os dias a praticar desporto para estar sempre em forma. Assume que não é fiel, um “problema” que considera hereditário. Entra no Love On Top para deixar a sua marca.

 

Fotos: TVI

PUB