Músico arrasa Susana Dias Ramos: “Homem com muita energia feminina vai ser pouco tesudo”

Susana Dias Ramos está debaixo de fogo. A psicóloga está a ser alvo de duras críticas após tecer afirmações sobre o sexo masculino. Saiba o que aconteceu aqui.

14 Ago 2023 | 11:35
-A +A

Susana Dias Ramos está a ser arrasada após ter afirmado num vídeo do seu programa online – 100Tabus – que se “um homem se tiver muita energia feminina” e gostar “de lavar a louça, arrumar a casa, cozinhar, fazer birras” e “de ter aquelas atitudes típicas das mulheres, vai ser pouco tesudo”. Bruno Correia, vencedor do programa Rising Star, não perdoou a psicóloga e comentadora da TVI.

Leia ainda: Comentadora recorda momento em que o pai foi preso: “Vou sempre gritar”

“Esta mulher é simplesmente ridícula com este comentário! Fala-se tanto em direitos de igualdade, feminismo… Que um homem deve ajudar em casa! Nem devias ser psicóloga”, atirou. “Deves gostar é de levar na tromba… Está visto! Deves ter um marido com barriga de cerveja, passa o dia no café, a coçar os tomates e cuspir no chão”, rematou na sua página oficial de Instagram.

“Não há relação fora das 4 paredes”: Susana Dias Ramos ensina a fazer menáge à trois

Susana Dias Ramos decidiu falar abertamente sobre “as boas práticas de um Ménage à Trois“. “Também se falou muito de poliamor e monogamia, portanto é um episódio que não querem perder“, pode ler-se num excerto do programa partilhado no Instagram. Foi no podcast 100Tabus, numa conversa com mais de uma hora, que a piscoterapeuta abordou “relações monogâmicas e sexualmente poligâmicas, deixando ainda conselhos para e “regras” na realização de um ménage à trois, até porque, como garante, o ser humano não é naturalmente monogâmico. Pode ler mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB