Músico responde a ex-casal de Love on Top e ameaça: «vão ser processados!»

Ana Bessa acusou Daduh King de usar um carro alugado em nome do ex-namorado, Francisco Silva, para cometer um crime. Agora, o músico diz que vai processar os ex-concorrentes de Love on Top.

04 Set 2019 | 21:50
-A +A

Um dia depois de Ana Bessa ter revelado que Daduh King usou um carro alugado em nome do ex-namorado, Francisco Silva, para furtar gasolina, o músico vem esclarecer a situação e acusa os ex-concorrentes do reality show da TVI Love on Top de «difamação, ameaça à integridade física e racismo».

Esta terça-feira, 3 de setembro, Ana Bessa contava no Instagram que Daduh King tinha fugido de uma bomba de gasolina, em Matosinhos, sem pagar o combustível. E, estando a usar um carro alugado em nome do ex-namorado, este tinha sido notificado pelas autoridades.

À TV 7 Dias, Daduh King garante que já tinha garantido a Francisco que pagaria o valor em causa durante o mês de setembro.

Mãe de Francisco terá insultado Daduh King

 

«Querem-me fazer passar por caloteiro por um lapso meu. Foi uma distração, não nego. Agora não aceito é que venham dizer que não dei a cara ou não quis honrar o compromisso», explica-nos o músico, mostrando-nos a reprodução de uma troca de mensagens com Francisco Silva.

O episódio terá gerado uma troca de mensagens com a mãe do ex-concorrente do reality show da TVI, onde a linguagem utilizada é de teor racista. Nessas mensagens e no comentário que mostramos na galeria, a mãe de Francisco acusa Daduh King de ser «um drogado que se aproveita do coração dos outros».

«Sem dúvida que este caso será acompanhado na Judiciária e todos eles serão processados por difamação em rede pública, ameaça à integridade física e racismo», garante Daduh King.

 

Texto: Raquel Costa e Dúlio Silva

 

Veja mais:
Bronca! Ex-casal de Love on Top envolvido em caso de polícia!
Ana Bessa e Francisco Silva estão separados… mas dançam atarraxados!

PUB
Top