Na batalha de AUDIÊNCIAS, é MasterChef quem DOMINA!

O MasterChef regressou para duas emissões especial Natal e arrasou a concorrência. Entre o amor e a comida, os portugueses optaram pela gastronomia.

30 Dez 2018 | 17:55
-A +A

A TVI apostou numa programação especial para este Natal, ao fazer duas emissões especiais de Natal do MasterChef. Dois programas que reuniram antigos participantes da versão Júnior como Pedro Jorge, Ariana e Maria. E ainda alguns rostos conhecidos como Vanda Miranda, Sílvia Rizzo, Luís Portugal e Manuel Fernandes.

Esta aposta compensou. Na guerra da audiências, este sábado, dia 29 de dezembro, à noite, a TVI ganhou conquistando cerca de 1 milhão e 700 mil telespectadores.

O segundo episódio, apresentado por Manuel Luís Goucha, contou com os «reis magos» e chefs Miguel Rocha Vieira, Rui Paula e Nuno Bergonse. Os pratos pedidos aos concorrentes foram arroz de marisco, arroz de polvo, arroz de pato e arroz doce. As provas seguiram-se e até a pesca do bacalhau teve destaque ao longo do programa, mas no final, apenas um saiu vencedor.

Leia mais: Estreia de A Teia LIDERA AUDIÊNCIAS e CONQUISTA portugueses

Luís Portugal foi o cozinheiro que levou o troféu MasterChef para casa. «Espero que o Luís ponha o troféu à porta do restaurante e diga ‘eu ganhei aquilo tudo’», diz o divertido Pedro Jorge.

Momento antes de o programar terminar, Manuel Luís Goucha anunciou que o formato regressa em 2019.

 

Daniela e Daniel perdem contra a comida

Por sua vez, a SIC emitiu um episódio de Casados à Primeira Vista em que Daniela e Daniel renovaram os votos e decidiram avançar com o casamento. Mas não foi o suficiente em comparação com o canal de Queluz de Baixo. A SIC contou com cerca de 765 mil telespectadores, menos 935 mil do que a concorrente.

Os noivos de Casados à Primeira Vista entraram no programa à «procura do verdadeiro amor» e de «um companheiro para a vida toda». Dois meses depois do «sim», o casal tem de escolher se quer, ou não, renovar os votos.

O empresário e a instrutora de ioga recordaram a forma como tudo começou e o desenvolver da relação. «Os primeiros dias correram muito bem, era tudo muito fácil», afirma Daniel. «Correu tudo tão bem que eu acabei por me confessar: ‘olha, estou-me a apaixonar por ti’. Aí as coisas começaram a tremer para nós», confessa Daniela, que assume estar confusa com a personalidade do marido.

Cada vez mais confusos, o casal foi ter com os especialistas, onde foram expostas todas as dúvidas e receios. Depois da conversa, chegou o momento decisivo: a renovação dos votos.

Veja ainda: João de Casados revela ter sido «VÍTIMA DE TENTATIVA DE AGRESSÃO»!

«Crescemos, rimos, jurámos, acreditámos e hoje estamos aqui. Neste momento não imagino a minha vida sem ti. Sem dúvida que estes dias me tornaram uma melhor pessoa. Nunca vou esquecer o que vivemos, por isso, nunca quero que acabe», confessou o jovem das Caldas da Rainha, escolhendo continuar com o casamento. Daniela tomou a mesma decisão e o casal salta do pequeno ecrã para a vida real.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal e DR

PUB
Top