Na casa do “Big Brother”, Jéssica F. revela que já consumiu droga: «Senti que alucinei»

Na casa do “Big Brother”, Jéssica contou a Joana a sua experiência com drogas no passado. Conta que se sentiu mal e que pediu aos amigos para chamarem uma ambulância.

21 Out 2020 | 21:40
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother” continuam a fazer revelações polémicas. Desta vez, foi Jéssica Fernandes que confessou ter tido uma má experiência com drogas no passado. Esta história foi contada a Joana, no quarto, durante a tarde desta quarta-feira, 21 de outubro.

«Quando fumei, para mim, não foi como a maior parte das pessoas diz. Gostava de ter sabido antes… A sério, foi horrível», começou por contar.

«Senti que alucinei. Senti que era uma mulherzinha dos anos 30, sei lá, indefesa. Comecei a aproximar-me de um túnel e pensei que iam vender-me para o mercado negro. Acho que viajei no tempo. Eu dizia: ‘por favor, não me vendam para o mercado negro’», contou, deixando Joana a rir.

Jéssica pediu uma ambulância

Jéssica continou a sua história: «Estava com a minha colega de quarto, num hostel. Ela era maluca! Era da Bélgica, estavamos as duas em Espanha, mas eu conseguia falar com ela em holandês. Pedi para me chamarem uma ambulância, mas, como estava toda a gente com a moca, ninguém ligou nenhuma e começaram a rir-se na minha cara. Foi horrível. Pensava que ia morrer».

A concorrente garante, enquanto durou o efeito da droga, ouviu vozes. «Comecei a ouvir pessoas a falar comigo em português, a dizerem-me coisas pessoais e ninguém me conhecia. Estava a ouvir coisas. Comecei a fugir da única pessoa que me queria ajudar. Ela estava a dar-me bolachas», diz.

 

Leia mais:
Big Brother: André Abrantes diz que relação com Zena é apenas «sexual»
“Big Brother”: Carina discute com Sofia e Joana promete guerra a Zena
“Big Brother”: André Filipe dá entrevista com restrições e Teresa Guilherme emociona-se
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: D.R. e redes sociais

PUB
Top