Na Corda Bamba: Fernanda renega Lúcia e expulsa filha da sua vida

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 15 de abril, da novela da TVI Na Corda Bamba.

15 Abr 2020 | 17:55
-A +A

Afonso expressa a Beatriz as suas suspeitas de Octávio ter readmitido Lúcia por alguma razão oculta, e ela fica espantada por ele assumir estar com vontade de sair dali por já não aguentar mais problemas na sua vida. Alice critica Gabriel por ir viver para casa de Simone, e fica em choque por ele ripostar que ela também nunca percebeu quem é Olívia, que sempre soube da existência de Rita, e ocultou isso aos Montenegro.

Olívia sorri satisfeita por Octávio ter contratado Lúcia de volta para a Diamond Homes, afiançando-lhe ir tratar que Alice se divorcie de Afonso o mais depressa possível. Alice ainda está atordoada a processar que Olívia esteve presente no parto de Rita, e Gabriel somente lhe diz que ninguém é inocente naquela história.

Enzo avisa Sérgio que não vai tolerar mais insinuações dele a seu respeito sobre estar com ele por causa do seu dinheiro. Sérgio acaba por beijá-lo terno e Enzo esboça uma expressão enigmática. Fernanda confronta Lúcia com a sua gravidez, assumindo não acreditar nela.

Alice questiona Olívia sobre o motivo de ter mantido segredo da existência de Rita aos Montenegro e ela defende-se que não quis estragar a vida a Marília e Gilberto, quando até a própria Carol escondeu isso aos pais. A decoradora reage e acusa Alice de não lhe ter contado a história de Pipo e Lúcia terem assassinado Filipe, deixando Alice sem argumentos.

Lúcia argumenta com  Fernanda que foi Pipo quem cometeu todos os atos criminosos em que se viu envolvida, desde o rapto dos três filhos até ao assassinato de um homem na Madeira. Fernanda, olha-a em choque e pede-lhe para se afastar de vez da sua vida.

Sérgio cumprimenta Edu e Alice, e olha intrigado para Alice comentando mais uma vez, que ela lhe parece muito familiar. Edu apresenta o projeto para o hotel, e Sérgio dá luz verde a Edu para avançar com o projeto, elogiando a sua criatividade.

Enzo questiona furioso Letícia por ter ido insinuar a Sérgio que ele somente estava com ele por causa do seu dinheiro e ela alerta-o que Sérgio não olha a gastos para encontrar a filha. Eva inconformada por Beatriz e Afonso não poderem fazer nada em relação ao regresso da Lúcia, vai ter com Octávio e diz-lhe que corre o risco de ficar sem consultores, se mantiver a ideia de recontratar Lúcia.

Carmo vai à agência e diz a Artur ter ido avisá-lo que Leonor já sabe que eles namoram e para ele se preparar para problemas quando se cruzar com ela. Eva argumenta a Octávio que Lúcia não é de confiança e fica em choque por ele lhe dar carta branca para se demitir no caso de não estar satisfeita.

Edu e Alice brindam com champanhe por Sérgio ter aprovado o projeto deles para o hotel. Leonor e Eva queixam-se do péssimo dia que tiveram, com a primeira a contar que Carmo a culpou pelo fim do namoro com Artur e Eva por seu turno, afirma que Lúcia voltou para a Diamond e que vai infernizar a vida a toda a gente.

Gabriel diz a César não perceber como ele não vê que está a ser manipulado por Lúcia, dizendo-lhe que ela será sempre uma cúmplice de Pipo nos crimes que eles cometeram de raptar bebés e pegam-se à pancada.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Na Corda Bamba.

 

Texto e fotografias: TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top