Na Corda Bamba: Gabriel regressa e decidido se vai denunciar Lúcia à polícia

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 7 de maio, da novela da TVI Na Corda Bamba.

07 Mai 2020 | 16:42
-A +A

Edu e Alice celebram o trabalho da decoração do hotel de Sérgio, trocam elogios e acabam por concordar que é tempo de assumirem que gostam um do outro, e beijam-se. Mal impressionado, Maciel olha para a desarrumação na casa de Lúcia, que lhe diz que tudo aquilo vai mudar quando César e Rita voltarem para casa.

Entusiasmado, Óscar diz a Olívia que as contas do Studio estão, por fim, a estabilizar. A decoradora fica tensa após receber uma mensagem de Lúcia. Leo recebe uma chamada de Gabriel, e fica espantado por ele lhe dizer que já regressou a Portugal.

Beatriz sorri, feliz, por ver César de volta a Lisboa e trocam um sorriso enternecido quando Beatriz lhe revela que vão ser pais de uma menina. César diz a Beatriz que a viagem que fez à Amazónia serviu para lhe clarear as ideias acerca do seu futuro, já tendo tomado uma decisão.

Olívia fica em choque ao ver Maciel em casa de Lúcia. Maciel dizer-lhe que têm contas a ajustar por ela lhe ter pago uma ninharia pelo roubo do quadro, quando descobriu que ele valia milhões. Lúcia intromete-se na discussão e diz a Olívia que tem dois dias para trazer Rita de volta para sua casa, se não quer que Maciel a denuncie à polícia.

Atento, Gustavo ouve César a falar com Beatriz e liga, de imediato, para Lúcia a informá-la de que César está de regresso a Portugal. Emocionados, Gabriel e Leonardo abraçam-se. Leonardo pergunta-lhe, expectante, se já tomou uma decisão em relação a denunciar os responsáveis pelo seu rapto em bebé.

Octávio discute com Carmo e alerta-a de que vão ficar sem nada, se Gabriel os denunciar à polícia. Carmo revela-lhe que Afonso foi trabalhar com Artur, para a agência imobiliária que fundou. Artur, Afonso e Sara celebram o sucesso da agência imobiliária recém-fundada. Sara recusa beber champanhe, e acaba por contar a Afonso que está à espera de um filho de Pipo.

César mostra a Beatriz algumas das fotografias que tirou na Amazónia, quando recebe chamada de Lúcia, saindo preocupado por ela se queixar não se estar a sentir bem. Gabriel assume a Leonardo já ter tomado uma decisão, e ele fica em choque por o amigo lhe contar que Olívia já sabia que ele era filho de Pipo e de Sara.

Ansiosa, Olívia diz a Marília e a Gilberto que não podem perder mais tempo em denunciar Lúcia à polícia. Gilberto diz à cunhada que vão respeitar o pedido de Alice e esperar pelo regresso de Gabriel, para agirem contra Lúcia.

César entra, preocupado, à procura de Lúcia e depara-se com ela deitada na cama a fingir má disposição. Lúcia conta, de sorriso feliz, vão ter uma menina, e que espera que ele vá viver com ela.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Na Corda Bamba.

 

Texto e fotografias: TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top