Na Corda Bamba: Lúcia anuncia gravidez e acaba com relação de César e Beatriz

Saiba tudo o que se vai passar no episódio desta noite da novela da TVI Na Corda Bamba.

30 Mar 2020 | 16:48
-A +A

O regresso de Lúcia (Dalila Carmo) vai provocar danos irreversíveis na relação entre várias famílias, principalmente a de Beatriz (São José Correia) e a de César (Marco Delgado).

Lúcia está de volta mais forte do que nunca e, depois de visitar a campa de Pipo (Pêpê Rapazote), e de se aconselhar com a eterna amiga Malvina (Maria João Falcão), Lúcia começa a colocar em prática aquilo que planeou.

Depois da conversa com Fernanda (Alexandra Lencastre) e de ter revelado tudo aquilo que motivou o seu desaparecimento, a irmã de Joana (Teresa Macedo) vai ter com César, com esperança de o encontrar longe de Beatriz.

O encontro acontece no estúdio fotográfico e assim que vê o amado abraça-o, mostrando-se feliz, mas César reage de forma inesperada, pedindo-lhe que explique tudo o que motivou o seu desaparecimento.

Lúcia desculpa-se, acusando Pipo e Olívia (Maria João Bastos) de serem os culpados de tudo e anuncia a boa nova: está grávida e César é o pai da criança! César fica em choque com a notícia mas acaba por beijá-la de forma intensa.

Beatriz desabafa com Sérgio

O anúncio da gravidez de Lúcia (Dalila Carmo) transformou-se numa verdadeira bomba para Beatriz (São José Correia), que termina, uma vez mais, a sua relação com César (Marco Delgado).

O aparecimento da ex-mulher de Pipo (Pêpê Rapazote), como se previa, começa a fazer estragos, em particular na recente aproximação do casal César e Beatriz, que parecia ter reacendido a chama do amor. A notícia de Lúcia, de que espera um filho do fotógrafo, deixou a consultora da «Diamond Homes» sem chão e leva-a a expulsar o marido de casa, por achar que, uma vez mais, o homem que ama se está a deixar manipular pela sua antiga colega.

César fica em choque, mas acaba por aceitar a decisão de Beatriz, pensando em voltar para os braços de Lúcia. Entretanto, Beatriz, desiludida com o comportamento do pai do filho que carrega, desabafa com Sérgio (Joaquim Horta) e deixa-o incrédulo, quando lhe revela que Lúcia também está grávida de César, e que, por isso, terminou a relação com o marido.

Será que Beatriz vai conseguir recuperar desta desilusão? Irá ela conseguir voltar a perdoar César?

Veja aqui o resumo do episódio anterior.

Texto e fotos: Divulgação TVI

 

Veja mais:
Na Corda Bamba: Lúcia em choque ao saber da morte de Pipo. Verdade ou fingimento?
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top