Na Corda Bamba: Lúcia regressa e prepara vingança implacável!

No episódio desta noite da novela da TVI Na Corda Bamba, Lúcia regressa para se vingar!

25 Mar 2020 | 16:51
-A +A

Isabel chega a casa, e repara que não tem chaves para entrar. Sérgio liga-lhe e Isabel confirma que as chaves que ficaram caídas na casa de Beatriz são suas e ele apressa-se a ir entregar-lhas.

Artur abre a porta e Isabel pergunta-lhe por Leonor, dizendo-lhe que está sem chaves de casa. Leonor chega e propõe de imediato a Artur celebrarem o facto de ele ter recuperado o emprego. No entanto, acaba por ficar aflito por Leonor reparar no cabaz que Carmo lhe enviou, mas ela sorri feliz a pensar que ele comprou aquilo para eles e ele guarda o cartão no casaco.

Isabel abre a porta e é surpreendida por Enzo, que revela ter ido ali para esclarecer o que não lhe contou sobre si.

Sara admite a Duarte achar que a morte de Pipo não foi acidental, tal como a de Filipe e de Nuno, tendo todas elas o denominador comum de os três terem morrido quando lhe iam contar novidades sobre o filho.

Isabel fica atrapalhada por Enzo lhe contar que Leonor foi fazer perguntas sobre ele a Gabriel, mas Enzo refere que isso só lhe veio trazer mais certezas que ela está interessada nele, perguntando o que faria se ele fosse um homem livre.

Leonor come descontraída os petiscos que estão no cabaz, com Artur a disfarçar ter ido à rua comprar tostas.

Sérgio pergunta a Artur onde vive Isabel e ele indica-lhe a porta.

Isabel avisa Enzo de que não quer ser usada para resolver os problemas da sua relação, quando Sérgio toca à porta. Os três ficam a olhar-se estupefactos.

Duarte olha em choque para Sara a explicar-lhe que nenhum dos filhos de Pipo e Lúcia são seus filhos biológicos, e Nuno morreu quando estava a seguir as mesmas pistas que Filipe tinha investigado há dez anos atrás.

Duarte pede emocionado a Sara que o deixe ajudá-la para vingar a morte de Nuno, que ao que tudo indica, foi assassinado.

Enzo ouve atónito Sérgio a explicar-lhe que Isabel é a verdadeira mãe de Glória por ter sido ela a dar os seus óvulos a Letícia  para ela poder levar a sua gravidez avante. Contudo, o choque maior dá-se quando Isabel fica perplexa por perceber que Enzo é afinal casado com Sérgio.

Artur continua a tentar despachar Leonor, que acaba por concordar, um pouco embriagada ser melhor ir para casa descansar. Leonor entorna vinho acidentalmente no casaco de Artur, descobrindo em choque o cartão de Carmo no bolso.

Carmo diz a Octávio que felizmente Sara conseguiu fazer justiça ao obrigá-lo a readmitir Artur na «Diamond Homes» e ele aconselha-a a ir viver a sua relação com Artur e aceitar a sua proposta de divórcio.

Leonor discute com Artur a acusá-lo de a andar a trair com Carmo, ficando ainda mais furiosa por ele admitir que a beijou e que pode sentir mais do que amizade por ela. Leonor sai desiludida e afirma que ele provou que é igual a Filipe e Pipo.

Olívia tenta sacar informações a Leo da sua saída com Gabriel, para tentar saber novidades de Lúcia e revela que só precisa de mais dois dias para ser nomeada tutora de Rita no testamento de Marília e Gilberto para que todos os problemas desapareçam.

César, observa pensativo uma fotografia de Lúcia, e de seguida as fotografias que tirou à gravidez de Beatriz e toma uma decisão.

Gilberto olha espantado para Fernanda a contar-lhe constrangida que Mário se vai mudar para a casa da família Lobo, passando a viver com os seus netos.

Mário inspeciona o quarto que era de Pipo e Lúcia e que agora vai passar a ser seu e Gabriel explica-lhe algumas regras que têm lá em casa, pedindo-lhe também que evite mencionar os nomes de Pipo e Lúcia.

Gilberto diz a Fernanda que apesar de aceitar que Mário vá viver com Rita, vai tomar medidas extremas se souber que ele causou algum tipo de problema à sua neta.

Olívia vai ter com Gabriel e assume preocupar-se com eles, admitindo estranhar que Lúcia tenha desaparecido sem lhes dizer nada. Gabriel assegura-lhe que não sabe mesmo nada em relação ao paradeiro da mãe.

César desaba a chorar perante Beatriz e diz-lhe que não aguenta mais o isolamento e tem saudades dos tempos em que estavam juntos e em que partilhava a sua vida com alguém e  ela abraça-o. César continua a lamentar-se e recrimina-se por a ter deixado por causa de Lúcia quando tinha tudo para ser feliz com ela.

César acaricia-a e admite ter saudades dela acabam por se beijar com paixão.

Malvina diz a Olívia que recebeu uma notificação de uma mensagem que enviou a Lúcia, o que significa que pode reaparecer. Por outro lado, a decoradora revela-lhe que só precisa de mais dois dias para que Marília e Gilberto a coloquem como tutora de Rita, deixando Lúcia de ter quaisquer poderes sobre a sua sobrinha.

Dois dias depois, Lúcia observa a campa de Pipo.

Olívia entra na sala muito bem-disposta a dizer a Leo que hoje começa uma nova etapa na sua vida, livre da chantagem de Lúcia e da eventual denúncia a Marília e Gilberto que deixou que Rita fosse levada por ela em bebé.

Lúcia dirige-se a Malvina, que a espera junto a um carro que ela alugou e diz-lhe que vai tratar de impedir que Olívia se torne tutora de Rita, sabendo quem vai fazer isso por si.

Marília assente a Olívia estar tudo tratado para assinarem o testamento e sorri feliz por Rita começar a ficar recetiva à ideia de se mudar definitivamente para a mansão Montenegro.

Joana, já recuperada do pé mas ainda a coxear, tenta distrair Óscar a preparar o pequeno-almoço, mas ele insiste que estão completamente falidos e não há outra solução senão aceitarem a proposta de Olívia.

Recorde aqui o episódio anterior de Na Corda Bamba

Texto e Fotos: Divulgação TVI

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top