Na Corda Bamba: Sara envia um stripper a Carmo e Octávio apanha-os em flagrante

Não perca o que vai acontecer esta quarta-feira, 12 de fevereiro, na novela Na Corda Bamba.

12 Fev 2020 | 13:30
Na Corda Bamba
-A +A

Artur vai ter com Leonor e diz-lhe que não pode compará-lo com Filipe e Pipo, e que pediu a Duarte para lhe dar uma semana de férias para ela viajar com ele para a Madeira e ela repreende-o furiosa, assumindo já não acreditar no amor.

Rita já não aguenta a presença de Marília e manda-a sair do quarto, dizendo já não suportar a sua voz. Marília e Gilberto correm alarmados para o quarto ao ouvirem Rita a gritar e ela diz angustiada que teve um pesadelo e quer falar com a sua mãe. Marília liga para Olívia e esta diz-lhe saber quem os pode ajudar a acalmar Rita.

Carmo termina de jantar sozinha, quando tocam à campainha. Aparece um rapaz que explica a Carmo que ele é uma encomenda que Sara enviou para ela e começa a dançar sensualmente enquanto se despe.

Gabriel vai a casa dos Montenegro e insiste com Rita para dar uma oportunidade aos novos avós de a conhecerem. Rita acaba por acalmar, pedindo a Gabriel que fique ali a dormir com ela.

Letícia ri-se por Marta ainda não ter percebido que Enzo é gay, contando-lhe que vai jantar a casa dele para ele lhe apresentar o marido. Beatriz cumprimenta César a demonstrar não lhe agradar que ele tenha ido jantar a casa do irmão e fica intrigada por César contar que Lúcia viajou em trabalho para a Madeira.

Lúcia e Pipo acabam de tapar as covas que tiveram de abrir e Pipo alerta-a que ainda se têm de livrar dos ossos de Filipe.

Octávio chega a casa e olha estupefacto para o rapaz a dançar para Carmo já só em cuecas, enquanto Carmo sorri divertida.

Letícia chega, cumprimentando todos os presentes. Sérgio vem da cozinha, trocando um olhar em choque com Letícia, que estaca gelada a olhá-lo.

Carmo diz a Octávio que aquele show foi uma surpresa de Sara para ela, dizendo-lhe que já há muito tempo que ele não faz nada por ela. Octávio diz-lhe para ficar à vontade e Carmo diz-lhe, indignada, que a indiferença dele veio provar definitivamente que ele já não a ama.

Letícia e Sérgio disfarçam perante Enzo o que realmente sentem, com Sérgio a contar sedento de fúria a Letícia que Vicente faleceu. Beatriz avisa Sérgio para resolver mais tarde o seu diferendo com Letícia se não quer perder Enzo.

Marília espreita Gabriel no quarto com Rita, que está quase a adormecer, e continua apreensiva que ele não consiga acalmar Rita, pegando-se de novo com Gilberto por ele insistir que deviam chamar Fernanda.

Sérgio tenta conter a sua raiva com Letícia ela comenta que foi mãe há muitos anos, mas a criança não está consigo.

Beatriz fica incomodada por César insistir com ela para fotografar a sua gravidez no estúdio.

Letícia despede-se de todos e diz em desafio a Sérgio ter uma arma contra ele, que é o facto de Enzo não saber nada do que se passou entre eles.

Gilberto e Marília sorriem gratos para Gabriel por ele ter conseguido acalmar Rita e Olívia comenta que Gabriel não tem nada a ver com Lúcia.

Sérgio está furioso por não poder fazer nada contra Letícia por não querer que Enzo descubra a verdade sobre a filha que teve com Vicente e acabe tudo com ele. Letícia deixa nervosa uma mensagem de voz a Mário a dizer-lhe que precisam de falar com urgência. Letícia pede a Marta se pode ver com Joana se ela pode dar a próxima aula. Enzo chega acabrunhado, mas cumprimentando Letícia.

Marta informa Joana que chegou ao Studio uma carta das Finanças. Óscar admite a Joana ser estranho o Studio ter recebido uma carta das Finanças quando têm todas as contas em dia.

Recorde aqui o episódio anterior de Na Corda Bamba.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

 

PUB
Top