Na Corda Bamba: Olívia obriga Lúcia a fugir do país contra a sua vontade

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite da novela Na Corda Bamba.

20 Fev 2020 | 13:30
-A +A

Gabriel diz, a Alice, que vai sair de casa quando Rita for viver com os Montenegro, por continuar muito zangado com os pais. Alice promete contar-lhe tudo o que sabe sobre a família, quando tiver provas factuais de tudo.

Carmo encontra Artur e conta-lhe que está a viver em casa de Sara por se estar a separar de Octávio.

Octávio repreende Afonso por ter ido confrontar Lúcia e desafia-o, a ele a Beatriz, a igualar os números de vendas estratosféricos de Lúcia na concorrência.

Artur aceita satisfeito a proposta de Beatriz e Afonso para passar a ser supervisor dos consultores da Diamond e Eva sorri agradada com a ideia de ir ela para a Madeira para tratar das vendas do resort.

Lúcia contém a sua fúria por Fred lhe contar que Artur passou a exercer as funções que ela tinha na Diamond. César pede, carinhoso, desculpa a Lúcia por ter desconfiado dela e pergunta-lhe se não se importa que continue a fotografar a gravidez de Beatriz.

Letícia ameaça Mário que pode contar a Sérgio que é ele quem está envolvido na história da bebé, se não lhe pagar o que deve, mas Mário assume já ter um plano.

Lúcia fica furiosa por Mário lhe contar que Fernanda vai hipotecar a casa onde ela vive para dar sessenta mil euros a Joana para ela pagar uma dívida que tem às Finanças.

Fernanda recusa a Gilberto que ele lhe dê o dinheiro que Joana precisa para pagar a dívida às Finanças, vincando que apenas querer o seu apoio.

Todos brindam à promoção de Artur na Diamond, e Simone vai ter com Edu que admite estar muito afetado por ter ocultado a Gabriel que Alice pode ser filha de Sara e que Pipo pode ser estéril. Simone diz a Edu que o teste de ADN pode ajudar a clarificar tudo, beijando-o com paixão para o ajudar a descontrair.

Leonardo diz a Olívia  que não percebe como Lúcia teve coragem de ameaçar os tios quando todos sabem que Rita é neta deles. Pipo e Leonardo entreolham-se intrigados por Olívia ter comprado um bilhete de avião, quando chega Sara, que diz a Pipo ter ido ali falar com ele sobre Gabriel.

Olívia entrega a passagem de avião que comprou a Lúcia, dizendo-lhe ter a certeza que ela vai querer fugir depois da conversa que vão ter.

Recorde aqui o episódio anterior de Na Corda Bamba
Texto e Fotos: Divulgação TVI

 

PUB
Top