Na Corda Bamba: Pipo morre e Sara descobre que está grávida dele

Pipo é assassinado em casa e é Sara que o encontra. Ele ia contar-lhe que o filho que tiveram era Gabriel. Mais tarde, a jovem descobre que está grávida.

06 Mar 2020 | 19:40
-A +A

No episódio desta noite da novela da TVI, Pipo encontra Malvina, encosta-a à parede e exige-lhe saber onde está o seu filho. Ela revela que é Gabriel. Mais tarde, e sem saber de nada, Sara pede ao  cozinheiro para pensar bem na sua decisão de denunciar Pipo e Lúcia à polícia, admitindo que nunca deixou de amar o motorista dos Montenegro.

Malvina explica a Pipo que foi a pedido de Lúcia que lhe entregou Gabriel, revelando que era a filha de Fernanda que era estéril e não ele.

Ele fica muito feliz e liga a Sara para se encontrarem, explicando que tem uma surpresa. Ela diz logo que sim.

Ela começa a ficar preocupada por Pipo ainda não ter chegado, Carmo, por seu turno, continua intrigada a pensar no que terá acontecido para deixar Octávio tão alterado. Octávio chega a casa e despacha Afonso e assente que ele fique uns dias lá em casa, sem dar importância ao filho a dizer-lhe que se vai separar de Alice.

Sara, vendo que Pipo continua sem atender o telefone, decide ir à procura dele. Simone conta a Artur que Alice descobriu através da aliança que Teresa e Artur repreende a filha por ter guardado aquele segredo durante meses. Sara depara-se com o corpo de Pipo inerte no chão. Abraça Pipo, desabando a chorar arrasada a perceber que ele está morto.

Sara está grávida de Pipo

Milu pergunta a Octávio onde esteve, e este diz-lhe que foi resolver um assunto de trabalho. Conceição entra em casa nervosa. Malvina chega de seguida e recusa-se a dizer à mãe onde esteve. Olívia está a guardar algo numa gaveta quando Leonardo entra, com ambos a questionarem-se onde foram. Ficam a estudar-se mutuamente como quem está a esconder algo.

César chega com ar comprometido, deixa uma mensagem de voz a Lúcia a dizer que o problema foi resolvido e ela pode voltar a aparecer sem receio. Simone conta ao pai que Edu a traiu com Alice e que Filipe foi assassinado por Pipo.

Edu entra muito tenso em casa e desaba a chorar angustiado com os terríveis acontecimentos daquele dia. Leonor chega com um ar comprometido e revela a Isabel que descobriu que Filipe foi assassinado, desabando a chorar logo de seguida.

Alice vai ter com Edu, que lhe diz furioso que nunca a vai perdoar por lhe ter escondido que o seu pai tinha sido morto, e desaba a chorar, com Alice a abraçá-lo a desculpar-se que não sabia o que fazer. Gabriel chega a casa e encontra Sara prostrada no chão a agarrar Pipo. Gabriel desaba a chorar arrasado a dizer que Pipo não pode ter partido assim.

Semanas depois de Pipo ter sido assassinado e de Sara ter jurado que ia encontrar o culpado, a filha de Otávio começa a sentir-se cansada e enjoada. Desconfiada, decide ir fazer o teste de gravidez e descobre que está grávida. O pai é Pipo, o homem que sempre amou.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC

 

Veja mais:
Na Corda Bamba: Pipo desaparece e Edu, César ou Olívia podem ser os culpados
Na Corda Bamba: Edu descobre que foi Pipo que lhe matou o pai

PUB
Top