Na Corda Bamba: Sara acusa Gabriel de morte de Pipo

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 17 de abril, da novela da TVI Na Corda Bamba.

17 Abr 2020 | 18:10
-A +A

Gabriel critica Sara por andar a difamá-lo, e por não reconhecer que Pipo era tão criminoso quanto Lúcia por ambos terem sido cúmplices no roubo de bebés e na morte de Filipe. Lúcia defende-se, dizendo que foi Pipo, e não ela quem matou Filipe, e choraminga a pedir para não falarem mais disso. Ela explica a César que, agora, foi forçada pelos Montenegro a aceitar que Heitor vá trabalhar lá para casa para não ir parar à prisão. César suspira, agastado, a dizer não aguentar mais problemas, mostrando a máquina fotográfica que Gabriel lhe partiu.

Joana avisa Olívia que não vai permitir que ela mude o studio. Olívia responde-lhe que tem o direito que fazer o que quiser, por não ter gostado nem um pouco da aula dela. Sara reforça, a Duarte, que o facto de ter visto Gabriel tão descontrolado só vem alimentar ainda mais a sua teoria dele ser suspeito da morte de Pipo.

Exausto, Gabriel suspira a lastimar-se do dia que teve, que começou com a pancadaria com César e culminou a ser acusado por Sara de ter matado Pipo. Isabel diz a Leonor que tem esperança de que Armando seja a peça-chave para conseguir encontrar a sua filha, mas fica apreensiva por Leonor insistir em querer ir com ela encontrar-se com Armando.

Alice olha, agastada, para Sara a pedir-lhe ajuda por precisar de descobrir algo relacionado com a morte de Pipo. Sara pergunta a Alice se viu alguma coisa diferente em casa, na noite da morte de Pipo. Alice aceita ir falar com o irmão sobre o assunto.

Mário chega a casa e fica preocupado por ver que Fernanda cancelou todas as consultas que tinha nesse dia. Joana recebe uma chamada de Mário, e responde-lhe que também não sabe onde está Fernanda, prometendo ligar-lhe mal saiba novidades.

Joana encontra Fernanda a fumar e a beber no bar onde costumava ir, e fica em choque por ela lhe contar que Olívia lhe revelou que nenhum dos filhos de Lúcia e de Pipo são seus filhos biológicos, estando com receio do que pode ainda descobrir sobre a filha.

Lúcia relativiza a César que Heitor passe a frequentar a casa deles, dizendo que os Montenegro não vão aguentar muito tempo sem ele em casa. Gilberto e Marília pedem a Heitor que faça tudo para infernizar a vida de Lúcia, ao ponto de ela entregar Rita de livre e espontânea vontade.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Na Corda Bamba-

 

Texto e fotografias: TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB