Na Corda Bamba: Sara enfrenta a vilã Lúcia e acusa-a de homicídio

Saiba o que se vai passar no episódio desta noite da novela da TVI Na Corda Bamba.

10 Abr 2020 | 16:35
-A +A

Hoje, em Na Corda Bamba: Fernanda (Alexandra Lencastre) diz a Mário (Nuno Homem de Sá) que vão a casa de Lúcia (Dalila Carmo), para esclarecer onde ele vai ficar a viver, e ele sorri por Fernanda admitir que acabou tudo com Gilberto (Edwin Luisi).

Olívia (Maria João Bastos) vai a casa de Fernanda e diz-lhe, sem rodeios, que o único neto biológico que ela tem é Tiago, e que todos os outros foram roubados.

Sara (Margarida Vila-Nova) confronta Lúcia com a sua gravidez e de seguida insinua que ela seria a mais interessada na morte de Pipo (Pêpê Rapazote). Lúcia limita-se a desejar boa sorte a Sara para as suas investigações.

Sara explica a Duarte (Afonso Lagarto) que viu Gabriel (Rodrigo Trindade) com uma expressão de ódio que ficou a matutar na ideia de ter sido ele a matar Pipo, no entanto, Duarte relativiza, achando que Gabriel seria incapaz.

Carmo e Artur beijam-se

Gabriel vinca a Lúcia (Dalila Carmo) não querer passar mais um minuto naquela casa com ela, negando ter sido ele quem contou a Fernanda (Alexandra Lencastre) que ele e as irmãs foram adotados.

Lúcia recebe uma chamada de Octávio (António Capelo) a dizer-lhe ter uma proposta para lhe apresentar acerca do seu regresso à Diamond.

Rita (Margarida Serrano) fica triste por Gabriel lhe dizer que vai sair de casa, mas ele faz-lhe ver que todos a amam, tanto na família Lobo como nos Montenegro.

Carmo (Sofia Grillo) recebe Artur (Luís Gaspar) e beijam-se ternos, sob o olhar de Octávio que assiste a tudo irritado.

Lúcia diz a César (Marco Delgado) ter de sair para ir a uma entrevista de trabalho. Gabriel surge com uma mochila de viagem, vincando a Lúcia que somente quer distância dela.

Alice (Júlia Palha) admite a Edu (Rodrigo Tomás) que a conversa com Afonso (Miguel Nunes) correu mal e que se vão divorciar.

Carmo elogia Artur por ele ter consentido que Gabriel vá viver para sua casa e pergunta-lhe como está a questão Leonor (Paula Neves), e ele garante-lhe  que vai ter uma conversa com ela.

Olívia (Maria João Bastos) entra determinada na casa dos Montenegro e exige a Marília (Lucélia Santos) que lhe diga se vai ficar do lado de Lúcia contra ela.

Brito (Alfredo Brito) e Milú (Lídia Franco) entregam a Sara objetos para ela pôr em leilão para ajudarem a associação de proteção aos animais na qual ela colabora e Carmo apresta-se a ajudá-la a levar as peças para a papelaria.

Marília discute com Gilberto (Edwin Luisi) sem aceitar a sua ideia de denunciarem Lúcia à polícia e Olívia diz-lhes que já sabe o que podem fazer.

Todos olham expectantes para Octávio a dizer-lhes que contratou uma pessoa para voltar aos tempos áureos da empresa, e todos ficam em choque quando veem entrar uma sorridente Lúcia.

Sara entra com Carmo na papelaria, e comenta com a mãe que já contou a Afonso que ela está com Artur.

Leonor ouve e questiona Carmo do que se passa entre eles.

Octávio anuncia que Lúcia voltará para um cargo de chefia para voltarem a ser líderes de mercado.

Beatriz (São José Correia) tenta que Octávio retroceda na sua decisão, calando-se constrangida por Octávio a recordar da derrota que ela teve com Lúcia na questão da venda do prédio a Sérgio (Joaquim Horta).

Leonor exige que Carmo lhe diga na cara que está junta com Artur e admita que lhe voltou a estragar a vida.

Texto e fotos: TVI

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top