Na Índia, Catarina Furtado exibe FORMA FÍSICA: «Abismalmente linda»

De viagem pela Índia com a família, Catarina Furtado partilhou uma fotografia em biquíni e deixou os seguidores rendidos à sua «beleza».

21 Abr 2019 | 16:50
-A +A

De férias na Índia com a família, Catarina Furtado, de 46 anos, tem partilhado vários momentos da viagem. Este domingo, 21 de abril, Dia de Páscoa, a apresentadora da RTP partilhou uma fotografia em biquíni e os seguidores não pouparam nos elogios à sua boa forma física.

«Barco St Francisco. Na Índia as 3 principais religiões são o Hinduismo, o Islamismo e o Cristianismo . Goa é uma memória física da presença de Portugal no Séc XVI. E ninguém aqui tem memória curta. O sorriso, na nossa direcção, é sempre rasgado . Hoje, domingo de Páscoa, não se serve álcool a partir das 17h e até dia 23», escreveu, na legenda da imagem. 

«Estás Indianamente abismalmente simplesmente linda. Demais Mulher», «casas comigo?» e «que bela e que bonita?», são algumas das mensagens que se podem ler.

 

Catarina Furtado sai de Portugal em busca das suas raízes

Catarina Furtado empreendeu uma viagem em busca do seu passado, no dia 15 de abril. A apresentadora e atriz da RTP1 tem ascendência indiana e foi para o país onde nasceu o trisavô que viajou. Uma aventura que vive na companhia do marido, João Reis, e dos filhos de ambos, Maria Beatriz e João Maria.

«Índia é a cores. As pessoas e os seus olhos profundos, os cheiros, as comidas, as paisagens. Várias Índias dentro de uma só. O segundo país do mundo com mais pessoas. É a segunda vez que o visito. A primeira foi ao serviço dos meus Príncipes do Nada para a RTP», escreveu a embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População.

«Agora, resolvi trazer a família para que, juntos, possamos ir à procura das minhas raízes indianas», afirmou.

Leia ainda:
Catarina Furtado CHORA a morte dos cães: «A Tuca não aguentou a ausência de Lankawi»
Catarina Furtado vai ter programa PARA A PEQUENADA!
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top