Na recta final, AGRICULTORES têm DÚVIDAS e candidatas DISCUTEM!

Só há paz na casa de João Menezes. Com o final de Quem Quer Namorar com o Agricultor? a aproximar-se, os restantes empresários continuam indecisas e as pretendentes em pé de guerra.

06 Mai 2019 | 7:50
João Bettencourt
-A +A

João Menezes e Tatiana Valério são, até ao momento, o único casalinho definitivamente formado em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Nas restantes quintas e herdades, o clima é de nervos, crispação e discussões.

«Ela está a querer por-me contra o Filipe»

 

Depois do dia romântico, Inês e Filipe Camejo preparam-se para regressar à Aldeia da Ponte. Mas o clima está cada vez mais tenso entre os dois. Em casa, Sara deixa uma mensagem para o agricultor: «quero fazer todos os dias especiais e únicos».

À chegada a casa, Inês fica desagradada com a receção. «Ela está um bocadinho a oferecer-se de bandeja mas se o Filipe gostar, perco eu pontos, ganha ela. Tudo bem», diz, enquanto Sara passeia com Filipe pela casa de mão dada. A outra pretendente de Filipe Camejo faz tudo para compensar o tempo perdido e o agricultor parece estar satisfeito com a atenção.

Já a sós com a oponente, Inês tira satisfações sobre uma das mensagens que Sara deixou para Filipe. A conversa sobe de tom, Sara acusa Inês de ser «uma menina mimada». «Ela está contra mim. Antes não me via como rival e está a querer por-me contra o Filipe e contra a menina. Mas não vai conseguir», afiança Inês. 

 

Isabel teme que Ângel lhe roube João

Depois de trocarem beijos e carinhos no date romântico, Isabel e João regressam à quinta, onde Ângel os espera. «Eles chegam com aquele brilhozinho nos olhos, o joao completamente zen», diz Ângel, que recita um poema chamado Gerador, que escreveu para o casal.

O clima fica cada vez mais tenso e, para agravar a situação, no dia seguinte, o agricultor convida Ângel para dar um passeio. Isabel fica desconfiada mas o agricultor diz que quer gratificar a outra pretendente. «A Ângel banalizou aquilo que eu sinto pelo João», diz Isabel. Pede «juízo» a João Neves e este estranha a atitude. «Não esperava esta atitude da Isabel. É capaz de ser ciumes».

Isabel diz que o agricultor é muito influenciável e teme que Ângel o faça mudar de ideias. No passeio, Ângel diz ao agricultor que não acredita no envolvimento com Isabel.

 

«Começo a ficar farto disto tudo»

 

Na Graciosa, Beatriz e Daniela ‘picam-se’ por causa da cadela Mercedes e Bia diz que encontrou o amor nos Açores.. o amor canino. Daniela tenta montar uma vaca com a ajuda de João Bettencourt, enquanto Beatriz os observa.

O agricultor queima as mãos com desinfectante e Daniela fica preocupada. «Para mim ficavas sem mãos», diz Beatriz e Daniela fica chocada. Bia manda bocas e o agricultor diz que tenta ignorar. «Começo a ficar farto disto tudo», desabafa o jovem da Graciosa.

Andreia Rodrigues liga ao agricultor e pergunta se este está apaixonado. Este diz que está a conhecer Daniela e que se arrepende de ter prejudicado a amizade com Beatriz. Esta, por seu turno, diz à apresentadora que quer ir para casa. «As minhas decisões estão bem tomadas». Daniela regozija e diz «melhor para mim».

 

Veja mais:
Ângel traída por Ana Paula e José Luís

 

Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: SIC

 

PUB
Top