Nada ficou por dizer: Joana Albuquerque arrasada por ex-concorrente de “O Amor Acontece”

Joana Albuquerque foi o centro de várias questões de seguidores de Flora Costa e a ex-participante de “O Amor Acontece” não os deixou sem resposta. E a açoriana ainda respondeu a críticas…

03 Set 2021 | 21:02
-A +A

Joana Albuquerque foi uma das principais pessoas visadas na sessão de perguntas e respostas promovida por Flora Costa, ex-participante de “O Amor Acontece”, com seguidores do Instagram. A jovem dos Açores acabou por assumiu que “não” gosta da vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” e explicou o que a separa daquela que ficou conhecida como beta de Cascais.

“Quais são as tuas razões para não gostares da Joana Albuquerque?”, questionou um fã. Flora Costa não hesitou na resposta. “Pelo simples facto de que ela ainda não superou que eu estive com o Michell [Gonçalves] e ela não”, disse, alusão ao romance que a açoriana viveu com o ex-concorrente do “Big Brother”, noticiado em exclusivo pela TV 7 Dias, e ao ‘affair’ que existiu entre ele e a beta de Cascais.

Outro seguidor desafiou a ex-participante de “O Amor Acontece” a escolher, entre Joana Albuquerque e Jéssica Nogueira, também ela ex-concorrente do “Big Brother”, “quem é a mais fútil”. A escolha recaiu sobra a primeira. Para Flora Costa, “irónica” é “uma palavra que descreve” na perfeição a ‘rival’.

A açoriana deu ainda de caras com uma crítica às várias farpas que foi lançando à vencedora do “Duplo Impacto”. “Mas a Joana nem sabe que tu existes! Pára de falar nela”, atirou uma internauta. “Não sabe? Que eu saiba, ela comentou o programa em que eu participei. Sai, invejosa”, contra-atacou a jovem.

 

Joana Albuquerque “aziada”? “E eu preocupada”…

 

Além de Joana Albuquerque, também Bruno Savate, segundo classificado da mesma edição do “Big Brother” e ex-namorado da beta de Cascais, foi visado em várias questões de fãs de Flora Costa. “Terias algo com o Savate?”, questionou um. “Uma amizade!”, apressou-se a dizer a ex-participante de “O Amor Acontece”.

No entanto, ao ser confrontada por um seguidor com o facto de este ser “um amor impossível”, pela distância geográfica que os separa, ela deixou bem claro: “Nada é impossível”. E, a seguir, riu-se.

“A Joana ia ficar muito aziada se tu te relacionasses com o Bruno”, opinou ainda outro internauta. “E eu preocupada com a opinião da beta”, desvalorizou a ex-participante de “O Amor Acontece”.

Uma nova crítica foi parar à caixa de perguntas aberta pela açoriana. “Desculpa lá, mas parece que queres tudo o que é da Joana: Bruno, seguidores e visibilidade”, disparou um seguidor. A resposta não tardou. “Deus me livre! Vocês ainda não perceberam que as pessoas é que fazem as perguntas. Eu simplesmente limito-me a responder”, justificou Flora Costa.

Percorra a nossa galeria e veja todas as respostas de Flora Costa, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, às questões dos fãs sobre Joana Albuquerque e Bruno Savate.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB