Naide Gomes CONFESSA: «dava por mim a pensar como seria capaz de amar outra pessoa»

Naide Gomes partilhou uma fotografia naquele que é um dia muito especial para a família. A ex-atleta fez uma confissão sobre o nascimento do segundo filho.

15 Out 2018 | 20:00
-A +A

Naide Gomes partilhou esta segunda-feira uma fotografia com o filho mais novo, Miguel, fruto da relação com Pedro Oliveira, que completa um ano. Na fotografia onde surge a beijar o filho, a atleta faz uma confissão sobre a chegada do segundo filho.

«Hoje o meu caçula faz 1 ano! Durante a gravidez do Miguel, dava por mim a pensar como seria capaz de amar outra pessoa da mesma forma que amava o Mateus. Nos meus pensamentos era quase impossível conciliar esse amor! Senti-me culpada por pensar que talvez não fosse amar tanto o segundo filho, mas assim que o vi pela primeira vez apercebi-me desse milagre. Parabéns meu boneco», pode ler-se na legenda.

Leia mais: Ex-casal enfrenta-se em programa da TVI

View this post on Instagram

Hoje o meu caçula faz 1 ano! ? Como o tempo Voa! Durante a gravidez do Miguel, dava por mim a pensar como seria capaz de amar outra pessoa da mesma forma que amava o Mateus. Nos meus pensamentos era quase impossível conciliar esse amor! Senti tão culpada pensado que talvez não fosse amar tanto o segundo filho. Mas assim que o vi pela primeira vez apercebi-me desse milagre. O Amor de mãe simplesmente se multiplica. Ver os meus filhos crescerem saudáveis e brincarem juntos é o maior dos presentes que a vida me deu. Parabéns meu boneco. Os papás e o mano amam-te daqui até à lua, da lua até aqui, simplesmente porque amámos, e é tão bom viver assim! ???♥️♥️♥️♥️?????

A post shared by Naide Gomes (@naidegomes) on

Os seguidores encheram rapidamente a caixa de comentários desejando as maiores felicidades ao menino e à mamã babada.

«Família linda que construíste», «parabéns, os teus filhos são lindos» e «parabéns ao príncipe», são alguns dos comentários visíveis.

Recorde: Naide Gomes já foi mãe e mostra o bebé!

A atleta, de 37 anos, decidiu colocar um ponto final na carreira desportiva em março de 2015. Em setembro desse mesmo ano, a ex-atleta deu à luz Mateus, que tem agora dois anos.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top