Naide Gomes revela nome do segundo filho

A ex-atleta está grávida de sete meses de um menino.

19 Ago 2017 | 12:38
-A +A

Naide Gomes vai ser mãe pela segunda vez. Miguel foi o nome escolhido pela ex-atleta e o marido, Pedro Oliveira, para o segundo filho, que se junta assim a Mateus, de 23 meses. 

“Vai ser Miguel. Inicialmente, pensámos manter segredo, mas não faz sentido. Estou desejosa que nasça. Eles vão ter idades muito próximas e não deve ser fácil, mas ao mesmo tempo acho que vai ser engraçado”, contou Naide Gomes num evento recente.

Menina era um desejo da ex-atleta

A ex-atleta contou há um meses, em entrevista ao site “Selfie”, que estava muito feliz com a segunda gravidez, embora não escondesse o desejo de ter uma menina. 

“Confesso que queria muito uma menina, porque já tenho um menino, mas estou muito feliz. O que quero mesmo é que venha com saúde e perfeitinho”, contou a ex-atleta, de 37 anos.

Adeus à carreira de alta competição

As questões físicas foram um dos principais motivos para que Naide Gomes tivesse que colocar um ponto final na carreira de alta competição, em março de 2015. As constantes lesões obrigaram a ex-atleta a abandonar um dos seus grandes projetos de vida, iniciado quando tinha apenas 18 anos. 

Fisioterapeuta de profissão, Naide Gomes após deixar de lado a competição dedicou o seu tempo a ser fisioterapeuta de atletismo do Sporting.

Veja também:

 

PUB
Top