Namorada de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio e fala em «esperança»

Namorada de Ângelo Rodrigues pronunciou-se, pela primeira vez, sobre o estado de saúde do ator e fala em esperança, mostrando-se confiante na sua recuperação.

30 Ago 2019 | 10:30
-A +A

Quatro dias depois de Ângelo Rodrigues ter sido internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a namorada do ator quebra o silêncio.

Carolina Fernandes decidiu recorrer a um instastory para publicar uma frase de esperança, que deverá estar relacionado com o estado de saúde de Bruno da série da SIC, Golpe de Sorte.

«Hope is the only thing stronger than fear [em português: ‘a esperança é a única coisa mais forte que o medo’]», pode ler-se, dando assim a entender que os familiares e amigos mais próximos do artista se mantêm positivos face a toda esta situação, acreditando num desfecho feliz.

A jovem tem estado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a dar apoio a Ângelo Rodrigues, que está a lutar pela vida devido a uma infeção grave.

O casal nunca assumiu oficialmente a relação, mas os dois já foram apanhados em clima de romance numa praia da Costa da Caparica.

 

Ângelo Rodrigues apresenta sinais de melhoras

 

Ao final da tarde desta quinta-feira a agência do ator revelou que o estado de saúde de Ângelo Rodrigues apresentava melhorias. «Podemos informar oficialmente que há melhorias no estado do Ângelo. Não temos informações clínicas porque somente são dadas à família.»

Depois de ter sido operado pela quarta vez, Ângelo Rodrigues apresenta assim sinais de melhoras, ainda que o prognóstico se mantenha reservado.

O ator foi internado no dia 26 de agosto, na sequência de uma infeção, que estará relacionada com injeções de testosterona, que o colocou entre a vida e a morte.

Mãe, irmã e namorada visitam ator

 

Ao longo destes dias em que tem estado internado, Ângelo Rodrigues tem contado apenas com as visitas que estão autorizadas pela família. A mãe, Teresa, e a irmã, Mariana, têm sido presenças constantes, tal como a namorada, Carolina Fernandes.

A TV 7 Dias que chega esta sexta-feira, 30 de agosto, às bancas relata todos os acontecimentos que conduziram ao internamento de Ângelo Rodrigues e conta, a par e passo, como está a ser a luta pela vida do ator da SIC.

 

Leia toda a reportagem na edição da TV 7 Dias que chega às bancas esta sexta-feira, 30 de agosto.

 

 

Veja ainda:
Ângelo Rodrigues passa por horas dramáticas
Ângelo Rodrigues esteve duas vezes no hospital antes do colapso

 

Texto: Redação WIN | Fotos: Arquivo Impala, DR e reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top