Namorada de ator das Chiquititas assassinado pelo sogro escreve carta emocionante!

Isabela Tibcherani estava presente no momento em que o pai disparou uma arma sobre o namorado, o ator de Chiquititas Rafael Miguel.

11 Jun 2019 | 19:40
-A +A

Isabela Tibcherani deu a sua primeira entrevista depois de ter assistido ao pai assassinar o namorado, o ator da novela Chiquititas Rafael Miguel, e os pais deste, João e Miriam,na tarde de domingo, 9 de junho, em São Paulo. Durante a conversa com Reinaldo Gottino, do programa da TV Record Balanço Geral São Paulo, a jovem de 18 anos revela que o pai, Paulo Cupertino Matias, é um homem ciumento de forma «possessiva» e «doentia».

«Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que uma mulher só serve para lavar, passar e cozinhar», disse sobre o progenitor.

Sobre o crime, afirmou que este foi cometido depois de os pais de Rafael Miguel terem ido, com o ator, até casa de Isabela para conversarem sobre a relação dos jovens. «Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai entrar em confronto físico. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele mandou-me entrar [em casa] e começou a disparar», recordou.

«Eu não tenho medo porque não tenho nada a perder. Temo pelas pessoas que estão comigo, que estão a proteger-me. Ele não disparou sobre mim porque não quis»

Mãe concorda com marido

Isabela Tibcherani frisou ainda que a mãe concorda com o comportamento do marido. «Por incrível que pareça, ela não está do meu lado, por incrível que pareça. Não vai ajudar nas investigações, mas também não será preciso porque já conseguiram imagens. Se fosse para contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la», admitiu.

Rafael Miguel tinha 22 anos. O criminoso ainda não foi apanhado.

A carta de Isabela

Nas redes sociais, a jovem deixou uma carta aberta ao namorado. Leia-a na íntegra:

«E ontem a gente reencontrou-se, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocámos nossas alianças para a mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casámos!’ E quem diria que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pezinhos na areia, de frente para o mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar”, começou por escrever a jovem, referindo-se aos últimos momentos que passou com o ator de “Chiquititas”, com quem namorava há um ano.

“Está muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando, muitas vezes, eu pensei desistir. Você foi o meu pilar, a minha força, mesmo enfrentando os seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutámos juntos, até ao final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar a nossa história, vou realizar os nossos sonhos, todos os que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler a sua saga favorita, assistir à melhor série que te fez feliz nos últimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa. Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficientes que te amo, se briguei com você por bobagens. Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável. Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como a nossa frase diz e será eternizada ‘Together. Always.’ Eu te amo!».

Veja também:
Tragédia: Ator de Chiquititas morto pelo sogro à frente dos pais
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top