Namorada de Carlos Areia surpreende-o com prenda

Carlos Areia fez anos no ultimo dia do ano e a namorada surpreendeu-a.

05 Jan 2018 | 10:25
-A +A

Carlos Areia acabou o ano a comemorar mais um aniversário. O ator fez 74 anos no passado dia 31 de dezembro e contou com a surpresa da namorada, Rosa Bela, para animar o dia.

De maneira a assinalar a data, Rosa Belo, de 26 anos, preparou uma declaração de amor ao namorado nas redes sociais.

«É inexplicável, mas é muito profundo! Hoje, a pessoa do sorriso mais bonito faz anos! Só queria que o mundo te conhecesse como te conheço e soubesse o quanto és especial! Este ano vai ser incrível. Começas feliz e eu feliz por ti! Amo-te, meu eterno ‘garoto’», pode ler-se na descrição, fazendo acompanhar uma fotografia amorável dos dois na praia.

O casal namora há quase nove anos e, apesar da diferença de idades, os dois mantêm-se fortemente apaixonados.

Veja a fotografia  aqui!

«Vivo com 342 ou 362 anos por mês»

A entrevista é da autoria de Daniel Oliveira e é verdadeiramente arrepiante. Carlos Areia contou no Alta definição, transmitido dia 25 de novembro, como é viver com pouco mais de 342 euros por mês.

O ator fez declarações inéditas onde afirmou já ter passado fome e abdicado de algumas refeições por lhe faltar o dinheiro para comer.

«Vivo com 342 ou 362 euros por mês. O complemento solidário para idosos… Sorte a minha ter uma família que me apoia.» Esta é uma realidade de muitos idosos portugueses como afirma o ator de 73 anos.

Carlos Areia admite que foi abrigado a abdicar de algumas refeições e a fazê-las «mais ligeiras». «É uma realidade. Vou esconder o quê? Estou aqui para que as pessoas saibam, me conheçam.»

Fotos: D.R. e Impala

PUB
Top