Namorada de Diogo Marcelino responde aos críticos

Companheira do sesimbrense não está preocupada com a aproximação de Sofia.

11 Jun 2018 | 16:15
-A +A

Diogo está com a missão de se aproximar da ex-namorada, Sofia Sousa, mas a atual companheira não parece sentir-se ameaçada com o desenrolar desta antiga relação amorosa.

Na gala deste domingo, dia 10, d’ O Reencontro”, Diogo Marcelino foi o concorrente salvo pelo público, com a maior percentagem dos votos.

O jovem de Sesimbra entrou na casa na semana passada e recebeu, juntamente com a ex-namorada, Sofia Sousa, uma missão da Voz, que consistia em dar a entender aos restantes concorrentes que se estavam a reaproximar. O maior desafio desta missão «perigosa» é que Diogo deixou a namorada cá fora, e em alguns momentos, a esta reaproximação parece demasiado real.

Mas, ao que parece, Sara Vasconcelos, a namorada de Marcelino, não se sente nada intimidada com a situação. Após a gala, a jovem deixou um vídeo nas redes sociais com uma mensagem de apoio ao seu mais que tudo:

«Nós sabemos que é para sempre e isso é o que importa. Amo-te»

Esta não foi a primeira mensagem deixada pela rapariga. Assim que o namorado entrou no reality show esta fez questão de reagir nas redes sociais. Foi através de um Insta Storie, com a imagem do casalinho que Sara escreveu «Sempre juntos meu amor. Amo-te.»

 

Fotos: Impala

PUB
Top