Daisy Gonçalves foi uma das figuras conhecidas presentes na apresentação do livro Receitas dos Açores de Flávio Furtado, na Ilha Terceira, nos Açores.
A namorada de Yannick Djaló, que completou 33 anos esta quarta-feira, 19 de fevereiro, acabou por comemorar a data com o namorado e alguns famosos presentes, sendo surpreendida ao serem-lhe cantados sete vezes os parabéns. «Foi divertido, inesperado desde o início. Sabes quando te esqueces do teu aniversário, que parece que não te vais necessariamente lembrar da data?», começou por revelar a apresentadora.
Para os 33 anos, Daisy apenas «queria 100 milhões de dólares na conta» e confessou que ainda não recebeu o presente de aniversário do namorado. «[O Yannick] disse que o meu presente ainda está para vir», revelou.
No evento estiveram ainda presentes Ágata, Cláudia Jacques, Carlos Areia, Rosabela Soares, Cinha Jardim, Mónica Sintra, Maya, entre outros.
«Preparou-me uma mega surpresa»
A apresentadora aproveitou o momento para falar do namoro com o futebolista e das muitas surpresas que fazem um ao outro. Para o casal não são necessárias ocasiões especiais para mimar o outro, mas Daisy não esconde que é, variadas vezes, surpreendida por Yannick Djaló… tal como aconteceu no Dia dos Namorados.
Daisy chegou a Portugal no dia 13 de fevereiro para, no dia seguinte, ser mimada com vários presentes.«Deu-me tantas coisas. Está a presentear-me desde o Dia dos Namorados. Preparou-me uma mega surpresa. Arrumou a casa, colocou velas, pétalas. Fez uma coisa que não estava à espera, não é que não seja o estilo dele, mas pelo trabalho que teve para preparar aquilo e sozinho. Tinha um insuflável enorme em forma de coração e eu perguntei-lhe se tinha sido ele a encher aquilo. Ficou horas a encher.», contou.
Segundo revela a apresentadora, todos os meses Daisy e Yannick fazem surpresas um ao outro. «Num mês a responsabilidade é de um e no seguinte é do outro. Decidimos um budget do que cada um vai gastar. Todos os meses sabemos que há algo especial que vai acontecer», terminou.
Texto: Marisa Simões; Fotos: Zito Colaço