Namorada do ex-marido d’A Pipoca Mais Doce revela como é enquanto madrasta

Sara Veloso, atual namorada d’ O Arrumadinho, ex-marido d’A Pipoca Mais Doce, fala sobre a relação que tem com os filhos do ex-casal

23 Out 2021 | 22:35
-A +A

Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho), o ex-marido de Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), refez a sua vida ao lado de Sara Veloso. A nova namorada abriu o jogo sobre a relação do casal e até confessou como lida com os filhos do empresário e da comentadora do “Big Brother”, da TVI: Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois.

“Nunca foi uma preocupação. Apena deixo fluir. As boas relações constroem-se naturalmente com carinho e respeito. Eu gosto do Ricardo, seria impossível não gostar dos filhos dele”, começou por referir através dos InstaStories, ferramenta do Instagram, onde esteve a responder a várias questões colocadas pelos internautas.

Quanto aos descendentes de A Pipoca Mais Doce, Sara Veloso já se considera um elemento da família. “Sinto que ganhei não uma nova pessoa na minha vida, mas 4”, disse.

Mas nem tudo foi um mar de rosas. A separação entre A Pipoca Mais Doce e Ricardo Martins Pereira em janeiro, bem como a nova relação do empresário com a jovem fez correr muita tinta. Inclusive, houve recentemente rumores de que o casal já não estava junto.
Quanto aos sussurros que circulam, Sara Veloso confessou que se sentiu incomodada com a “distorção” da sua imagem. Porém, assume: “Não penso muito no assunto. Continuo a ser e a fazer exatamente tudo igual”.

 

A Pipoca Mais Doce assume novo namorado. Ex-marido reage à relação e acaba atacado

A Pipoca Mais Doce está novamente apaixonada. Em entrevista a Cristina Ferreira, a comediante diz ter conhecido “uma pessoa incrível”, refazendo assim a sua amorosa após a separação, no início deste ano, de Ricardo Martins Pereira, com quem manteve um casamento de dez anos e com quem tem dois filhos, Mateus e Benedita.

A Pipoca Mais Doce tem agora motivos para sorrir, depois de ter admitido que passou por uma fase mais complicada após o divórcio. Ainda em julho passado, numa sessão de perguntas e respostas com os fãs que a seguem no Instagram, falou sobre esses momentos de maior tristeza. “Tenho momentos em que me sinto triste, óbvio, mas sei que isso está muito mais ligado à morte do meu pai do que a qualquer outra coisa”, disse. A seguir, acrescentou: “Como eu dizia ontem a uma pessoa, acho que a minha curva de tristeza desceu a pique, entretanto achatou e, neste momento, está a começar a subir muito lentamente. Ou seja, não estou louca de felicidade, mas acho que posso dizer que estou bem”.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

 

PUB