Namorado de Cláudia Vieira já reagiu ao nascimento da filha Caetana

João Alves e Cláudia Vieira estão mais felizes do que nunca. O casal já tem a filha Caetana nos braços. Veja a primeira fotografia da bebé!

02 Dez 2019 | 15:31
-A +A

João Alves e Cláudia Vieira já foram pais de Caetana. A bebé nasceu este domingo, 1 de dezembro, e os papás não podiam estar mais felizes. A atriz, de 41 anos, partilhou na manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, a primeira fotografia dos papás com a pequenina e João Alves seguiu-lhe os passos.

Na imagem, tirada minutos após o parto, surge a atriz deitada com Caetana ao colo e João Alves de volta das suas meninas. Completamente rendido, o empresário partilhou a fotografia com a legenda:

«Sou pai. Que momento tão tão especial este, não consigo descrever o que estou a sentir. Obrigado, meu amor, pelo melhor presente da vida! Amo-te! Bem vinda filhota!»

 

«Vou ter de desligar que a Caetana vai nascer»

Muitos foram os rostos conhecidos a parabenizar os recém-papás, nas redes sociais de ambos, como foi o caso do ex-companheiro da atriz Pedro Teixeira, que foi o primeiro a parabenizar a atriz nas redes sociais. Inês Mendes da Silva, amiga de Cláudia e agente de algumas figuras públicas como Pedro Teixeira, Rita Pereira Cristina Ferreira, partilhou na página pessoal de Instagram uma imagem captada minutos antes de Caetana nascer.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“agora vou ter de desligar que a Caetana vai nascer” – e assim foi, uma meia hora depois ♥️ #xmasgift

Uma publicação partilhada por Inês Mendes da Silva 🤹🏻‍♀️ (@ines_mendes_da_silva) a

A imagem representa uma videochamada entre Cláudia e Inês Mendes da Silva. A agente surgiu acompanhada pelo marido e as duas filhas. Já Cláudia tinha perto de si o namorado e a filha Maria, de dez anos, fruto da relação que esta manteve com Pedro Teixeira.

Na legenda, Inês Mendes da Silva escreveu: ««agora vou ter de desligar que a Caetana vai nascer» – e assim foi, uma meia hora depois.»

Veja a primeira imagem da bebé na galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cláudia Vieira surge apenas de lingerie aos 7 meses de gravidez
Cláudia Vieira revela rosto da bebé! Veja o vídeo da ecografia

PUB
Top