A mensagem que faltava: Namorado de Cláudio Ramos fala em «abrir as asas e voar»

Sem nunca se referir diretamente a Cláudio Ramos, o ator Diogo Faria escreveu um texto em que fala sobre mudança. Os seguidores logo associaram aquela mensagem à saída do namorado da SIC para a TVI.

12 Fev 2020 | 12:30
-A +A

Era a mensagem que faltava. Depois de reações vindas de diferentes personalidades televisivas, chegou finalmente a vez de Diogo Faria falar sobre a surpreendente transferência de Cláudio Ramos da SIC para a TVI, onde vai conduzir o reality show Big Brother 2020. Ainda assim, fê-lo indiretamente.

Nas redes sociais, o namorado do comunicador partilhou aquelas que foram, «curiosamente», «as duas últimas fotografias» captadas pelo próprio em Orlando, Florida, Estados Unidos, onde esteve de férias, primeiro com Cláudio Ramos e, depois, sozinho.

Na primeira imagem, vê-se uma ave pousada. Na segunda, a mesma surge de asas abertas, pronta a voar. Para Diogo Faria, este «foi um momento precioso, bonito» e com «muito significado» para o ator. «Na vida, é disto que se trata. Sonhar, acreditar, seguir o caminho, confiar e no momento certo abrir as asas e voar. Sempre, sem medos, apenas com a força determinada da vontade de se chegar», acrescentou.

 

Veja as imagens em questão na galeria!

 

O nome de Cláudio Ramos nunca foi escrito, mas a associação é imediata. Que o digam os seguidores. «Verdade. É isso que o Cláudio pensa e bem. Para a frente é o caminho», comentou uma fã. Outra consente: «A vida é isso mesmo. Sonhar é arriscar. Muita coisa boa vem aí, para si e para o Cláudio. Merecem!» «Voa, Cláudio, voa», diz ainda uma terceira internauta.

Com o adeus à SIC feito em lágrimas, Cláudio Ramos apareceu pela primeira vez na antena da TVI esta terça-feira, no dia em que fez uma visita guiada às instalações do canal com o Diretor de Programas, Nuno Santos. No próximo mês, estrear-se-á à frente do Big Brother 2020.

 

VEJA TAMBÉM:
11 vezes! Cristina Ferreira não tocou no nome de Cláudio Ramos mas ‘bocas’ não faltaram
Cláudio Ramos revela «misto de emoções» no primeiro dia na TVI. E faz promessa!
Cristina Ferreira encerra programa com mensagem sobre Cláudio Ramos!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB