Namorado de Blaya agarra-se às mamas de Lia de Love On Top e gera polémica!

Lia Tchissola surge sem roupa com Pedro Russo, namorado da cantora Blaya, e gera onda de constestação.  «O que vejo aqui é put*ria», escreveu uma seguidora da ex-Love On Top.

29 Out 2019 | 14:50
-A +A

Depois de Conan Osíris e Blaya Rodrigues decidiram rebentar a Internet com uma foto provocadora em que o cantor segura as mamocas da artista, foi a vez do namorado, Pedro Russo, também recriar a mesma imagem.

O pai de Aurea, de dois anos, surge atrás de Lia Tchissola enquanto lhe tapa as mamas. «Cada um é livre de viver a sua realidade consoante a sua mentalidade, seja em convivência singular ou plural», escreveu a ex-concorrente do Love On Top 1 na conta de Instagram ao partilhar a foto da autoria de Yzisyt. 

Os seguidores da jovem reagiram com muitos elogios à sua ousadia e coragem, com esta espécie de homenagem ao corpo feminino. «Ninguém te tem de julgar», «está um máximo» ou «és a maior», pode ler-se.

«O que vejo aqui é put*ria, não tem outro nome»

Porém, também foram vários os Internautas que não acharam graça à referida fotografia e criticaram a ex-concorrente do reality show da TVI. «O que vejo aqui é put*ria, não tem outro nome. Fiquei desiludida contigo, nunca pensei que fosses descer tão baixo para chamares a atenção das pessoas. Logo tu que tanto criticaste outras mulheres no really show», comentou uma seguidora.

«Isto e um vírus contagiante que para aí anda» e «juro-te que estou parva Lia, nunca pensei que ias entrar numa dessa. Com isto passaste a ser vulga», escreveram outras.

 

Conan e Blaya também fizeram o mesmo

 

Este sábado, no palácio da Ajuda, em Lisboa, aconteceu a tomada de posse do governo liderado por António Costa. Mas, no Instagram, a – chamemos-lhe assim – tomada de posse foi outra. Conan Osíris e Blaya deixaram-se fotografar uma pose provocante. Ela em tronco nu e ele, por trás, a agarrar-lhe as mamas.

Veja a foto na galeria

Na legenda, recorrendo à ironia e nonsense que tão bem o caracterizam, Conan Osíris escreveu: «Olá bom dia. Queria desejar bom sábado a toda a gente, o tempo está belíssimo outras coisas é azar». Já Blaya publicou apenas a imagem, da autoria de Nash Does Work mas, nos comentários, o vencedor do Festival da Canção 2019 publicou uma curiosa lista de «regras pra viver com um esfincter sem comichão». Saiba mais aqui. 

Veja também:
Lia de Love On Top agredida e ameaçada de morte: «Prefiro morrer do que ser violada»
Tomada de posse! Conan Osíris agarra as mamas de Blaya e rebenta a internet

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top