A saída de Carina da casa do “Big Brother”, para onde tinha entrado na sequência de uma repescagem, fez correr muita tinta. A nortenha admitiu não estar a sentir-se confortável no seu regresso ao jogo e confessou ter “entendido”, mesmo estando dentro da mansão, que algo se passaria com a sua família – depois de sugirem notícias de um alegado envolvimento seu com Carlos.
Agora, o namorado de Carina veio confirmar que a relação com a jovem está “bem”, mas não escondeu a preocupação com a amada. “Está tudo bem comigo e com a Carina. Ela não está bem psicologicamente. Está saturada e precisa urgentemente de descansar”, disse Rui Gandra, companheiro de Carina e pai da sua filha, Leonor, a uma revista semanal.
Na gala do passado domingo, em conversa com Teresa Guilherme, a ex-concorrente frisou que a relação que mantém com Carlos é apenas de amizade. “Somos ambos comprometidos e temos de respeitar as nossas famílias. Não aconteceu nada cá fora”, referiu.
Já à TV 7 Dias, Carlos Aleluia tinha esclarecido a polémica que os envolveu, dizendo não haver “hipótese de [a Carina] ter sentimentos” amorosos por si. “Está completamente fora de questão. Amizade apenas. Simplesmente, hoje em dia ter uma amizade entre homem e mulher gera polémica”, referiu.
Estalou o verniz entre Joana e Carina
Joana, que está por estes dias infiltrada na casa do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, recusou-se a falar sobre a amizade com Carina, num direto promovido pela TV 7 Dias no Instagram.
As duas podem estar de costas voltadas, depois de a nortenha ter sido identificada pelas autoridades como testemunha da discussão que terá ocorrido entre a designer de moda e Rui Pedro Figueiredo antes da gala passada.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram