Namorado de Cláudia Vieira curado da COVID-19: “Finalmente posso sair de casa”

O namorado de Cláudia Vieira, João Alves, está livre da COVID-19. O empresário partilhou uma imagem tirada numa estrada: “Finalmente posso sair de casa.”

12 Nov 2020 | 20:05
-A +A

O namorado Cláudia Vieira, João Alves, já deixou de estar o isolamento depois de ter testado positivo à COVID-19. O empresário encontra-se aparentemente curado do novo coronavírus de acordo com a sua mais recente publicação no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram (veja a imagem na galeria). “Finalmente posso sair de casa”, declarou.

Proprietário de um restaurante em Lisboa, o companheiro da estrela da SIC aproveitou, na mesma ocasião, para manifestar o seu descontentamento face aos apoios dados pelo Governo aos setores mais fragilizados pela pandemia que país e o mundo atravessam.

“Agora é correr atrás e gritar bem alto pela sobrevivência dos ‘nossos’ negócios! Uma vergonha o que estão a fazer com a restauração, a cultura e com tantas outras áreas que são um dos pilares mais fortes da nossa economia”, disse. 

Por outro lado e até ao momento, Cláudia Vieira mantém-se em silêncio quanto ao seu estado de saúde. A apresentadora de “O Noivo É Que Sabe” testou positivo à COVID-19 na semana passada, à semelhança da filha Caetana, de 11 meses.

Há dois dias, foi revelado que a filha Maria, de dez, fruto da relação com o ator Pedro Teixeira estava igualmente infetada.

 

VEJA TAMBÉM:
Erro de Cláudia Vieira arrasado por associação: “Notícias falsas”

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top