Namorado de Cláudio Ramos em filme de Diogo Morgado

Além de integrar o elenco de Saturday Night Fever, o namorado de Cláudio Ramos participa em Irregular, um thriller psicológico de ação.

30 Nov 2019 | 9:50
-A +A

O ator Diogo Faria, 36 anos, companheiro de Cláudio Ramos, tem andado numa roda-viva com os diversos projetos que tem em mãos. Um deles é Saturday Night Fever, o icónico musical da Broadway, que está em cena no Salão Preto e Prata, do Casino Estoril.

«Estou em cena há dois meses com a peça, cujo processo de construção começou em julho. Esta personagem é cheia de camadas e temos de mergulhar verdadeiramente naquilo que estamos a fazer, mas está a correr muito bem, felizmente. Porém, é sempre diferente, pois podemos estar com um mood ou estado de espírito distinto, e temos de ter em conta também os nossos colegas. Isso influencia sempre o resultado final. Fazer teatro é um grande desafio, pois. Temos de conseguir manter o nível elevado, rigor e estímulo, para fazermos sempre o melhor que pudermos.»

Além do teatro, Diogo Faria está também na sétima arte, integrando o elenco do terceiro filme de Diogo Morgado, com quem já havia contracenado em Grease. «Estou a fazer o Irregular, do Diogo. E trabalhar com o Diogo Morgado é sinónimo de termos de meter mãos à massa. Penso que o filme vai surpreender, pois é mais uma obra de ator e permite ter um trabalho mais denso. Posso caracterizá-lo como um thriller psicológico de ação e é surpreendente. Digo que é de ator porque somos poucos, apenas sete atores, e entre nós há uma tensão que existe e que tem de ser resolvida.»

O intérprete já conhecia Diogo como ator, tendo recentemente contracenado em Grease, e afirma que como realizador não é assim tão diferente: «O Diogo tem o melhor dos dois mundos, para mim. Como tem uma grande experiência, conhece o processo inverso e sabe o que necessitamos para chegar aos sítios, ajuda-nos e ouve-nos. Não é só ele, o irmão Pedro também. São uma dupla imbatível e trabalham à séria. E depois, quando se faz com amor…». 

Texto: Eduardo César Sobral; Fotos: Impala e D.R.

 

Veja também:
Namorado de Cláudio Ramos faz declaração de amor tocante em dia de aniversário!
Apadrinhados por Cristina, Cláudio Ramos e namorado surgem pela primeira vez em público

 

PUB
Top