Namorado de mãe de Neymar alega ter sido esfaqueado e mostra-se cheio de sangue (Vídeo)

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, revela que foi esfaqueado num restaurante em Cancún, no México. O modelo mostra-se com lesões num vídeo e quer vingança. Veja as imagens!

06 Dez 2020 | 23:22
-A +A

Tiago Ramos, de 23 anos, viveu um verdadeiro pesadelo no México. O namorado da mãe do jogador de futebol brasileiro Neymar, Nadine Gonçalves, de 55 anos, apanhou um avião para estar com a sua cara-metade e encontrava-se num restaurante em Cancún  quando o pior aconteceu, segundo avança a imprensa brasileira.

Nas redes sociais, o modelo gravou um vídeo em que mostra as lesões no rosto, a boca inchada e a nuca ensanguentada, relatando que foi vítima de agressões por parte de dois homens. Tiago Ramos alega, ainda, que um terceiro o terá atingido com uma faca nas costas.

“Cheguei ao restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, relata no Instagram. “Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México“, afirmou, garantindo desconhecer os motivos deste ataque.

A imprensa brasileira avança que o ex-jogador de futebol viajou para o México por convite da namorada.

Veja o vídeo!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Ex de Neymar posa nua e as reações são surpreendentes!
Neymar não será acusado de violação depois de polícia terminar investigação

 

 

PUB
Top