Namorado de Margarida Aranha QUEBRA O SILÊNCIO pela primeira vez!

Milos Kant falou em exclusivo com a TV 7 Dias e revelou pormenores sobre o novo cargo de Margarida Aranha na Suíça. Saiba tudo aqui!

09 Mai 2019 | 16:50
-A +A

Margarida Aranha já garantiu estar «mais feliz do que nunca» e estar a viver a «melhor fase» da sua vida. Após passar umas férias de luxo na Tailândia ao lado de Milos Kant, o novo amor, Margarida mudou-se de malas e bagagens para a nova casa na Suíça.

Emigrada, a ex-concorrente do Love On Top tem um novo emprego de muita responsabilidade: é Diretora Executiva na gestão de dois eventos na discoteca Princesse Club, localizada em Luzern, da qual Milos é proprietário.

«Percurso fantástico» e «uma educação perfeita»

A TV 7 Dias entrou em contacto com o empresário para perceber os motivos para Milos ter confiado esta posição à jovem alentejana. Em declarações exclusivas, Milos revela que Margarida foi escolhida por ter um «percurso fantástico» e «uma educação perfeita», devido à sua formação profissional com o curso de três anos na área de Gestão de Eventosque tirou na Escola Profissional da Região do Alentejo.

Milos aponta igualmente a vasta «experiência de muitos anos» no «mundo do espectáculo», os «contactos certos» com a comunicação social e a «alta competência social».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Princesse The Club (@princessetheclub) a

Para além destas características, o companheiro da ex-Top Girl valoriza a sua «experiência de seis anos em gastronomia» e a fluência em línguas. Para além de falar português e inglês, Milos avança que Margarida está a «aprender alemão».

O proprietário da discoteca descreve a ex-reality show como uma pessoa com «carácter», «atitude profissional», «espírito de equipa», «fiel» e «honesta», garantindo que ela «quer trabalhar».

As funções do novo emprego

Trata-se de um emprego a tempo inteiro num escritório e, aos fins-de-semana, no Princesse Club. Margarida é responsável pela gestão e organização dos eventos We Love Portugal (ao terceiro sábado de cada mês) e Viva Portugal (ao primeiro sábado do mês).

Quanto às funções exigidas nesta função, Milos refere à TV 7 Dias que a jovem terá de tratar de reservar os vôos, hotéis, alimentação e transporte dos convidados para estes eventos, bem como desenvolver estratégias de marketing para angariar novos patrocínios para estas festas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

‼️MAKING OF‼️ PRINCESSE PHOTO SHOOTING >NEWS SOON<

Uma publicação partilhada por Princesse The Club (@princessetheclub) a

Para além de tudo isto, Margarida terá, ainda, de organizar desfiles de moda, festas de boas-vindas, áreas vip e criar eventos de caridade portugueses.

«Vou de vez em quando a Portugal para matar saudades»

 

À TV 7 Dias, Margarida confirma ter-se mudado para a Suíça. «Vou fica lá definitivamente, mas vou de vez em quando a Portugal para matar saudades do país e da família», conta.

«Estou a viver a fase mais feliz da minha vida e a concretizar aos poucos todos os meus sonhos. Finalmente estou a trabalhar na área para que estudei três anos. Estou muito feliz!», escreveu Margarida no Instagram esta semana.

Veja também:
Ex-Love On Top REVOLTADOS por serem PROIBIDOS de fazer presenças na Suíça
Saiba tudo sobre as NOITES LOUCAS dos ex-concorrentes de reality shows em discoteca suiça

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top