Namorado de Margarida Aranha REAGE às ACUSAÇÕES: «O Ortet é MUITO INCERTO»

A polémica está instalada e a TV 7 Dias falou com Milos Kant para perceber os motivos dos cancelamentos repentinos das presenças de Pedro Ortet e Ana Ferreira na discoteca suíça.

10 Mai 2019 | 21:50
-A +A

Pedro Ortet e Ana Ferreira deram a cara esta quarta-feira, dia 8 de maio, para denunciar uma situação insólita. Os ex-Love On Top, que tinham presenças marcadas no Princesse Club em Luzern, na Suíça, viram, à última hora, tudo cancelado.

Os jovens utilizaram as redes sociais para explicar o sucedido e mostraram-se muito revoltados com a situação, principalmente Pedro Ortet. Entre várias acusações, o barbeiro não entendeu esta mudança súbita de planos sem qualquer justificação válida, contando que recebeu «cumprimentos» por parte do patrão [Milos Kant, atual namorado de Margarida Aranha], bem como insultos racistas.

Tanto Ana como Pedro afirmam terem recebido um telefonema que lhes indicou estarem proibidos de voltarem a entrar naquele espaço noturno.

«Fazer negócios connosco desta forma é incompreensível»

 

A TV 7 Dias esteve à conversa com Milos Kant para perceber a sua versão dos factos e entender os motivos para as dispensas dos dois ex-reality shows.

«Foi agendada uma presença com o Pedro Ortet no Princesse Club. Durante as minhas férias, no dia 5 de maio, ele começou a enviar mensagens a dizer que teria outra atuação noutro sítio, em vez de vir para o Princesse», começa por contar.

«Não tínhamos a certeza se ele iria aparecer na Suíça ou não. O Ortet é muito incerto…era um risco para nós pagarmos a viagem e o hotel. Fazer negócios connosco desta forma é incompreensível para nós e uma cooperação inútil. Por isso, decidimos renunciar com ele»., acrescenta o empresário.

«Falou mal da Margarida Aranha»

 

Já no caso de Ana Ferreira, Milos esclarece que a jovem natural de Amarante era para viajar para a Suíça em junho, mas que era «cedo demais» para eles. «A decisão final de não voltar a fazer presenças prendeu-se pelo facto de ela ser de pouca confiança e ter uma competência social baixa, como mostrou a 18 de fevereiro numa entrevista à TV 7 Dias, em falou mal da Margarida Aranha», refere à TV 7 Dias.

«Não a aceitamos mais e não a chamamos para mais nenhum show», afirma.

 

Pedro Ortet já reagiu

 

Perante esta explicação de Milos, Pedro Ortet reagiu à TV 7 Dias e desmente o atual namorado de Margarida Aranha. O ex-Lconcorrente do Love On Top 7 confessa que, devido ao relacionamento entre Margarida e o patrão da discoteca, existia a «probabilidade» e não vir a ser chamado para essa presença.

«Aguardei e, entretanto, recebi um convite para um show em Portugal nesse mesmo dia. Enviei mensagem para a pessoa que estava responsável na altura por essa festa e respondeu-me que o Milos estava de férias e que iria falar com ele para obter uma resposta», diz.

O jovem da margem sul esperou por uma resposta, que nunca chegou. «Quando vi que agora era a Margarida que organizava essa festa na discoteca, resolvi mandar-lhe mensagem para ter uma confirmação, porque tinha outro convite para outro trabalho. Se a minha presença na Suíça estivesse confirmada, eu rejeitaria o trabalho em Portugal». 

«É mentiroso e não sabe dar a cara»

 

Margarida, com a quem Pedro já teve um envolvimento no início deste ano, respondeu-lhe à mensagem, dizendo que tinha acabado de aterrar em Portugal e que «já lhe dizia alguma coisa», o que acabou por não acontecer.

Entretanto, recebe um telefonema em que o informam do cancelamento da presença e, ainda, alguns insultos, como «macaco», «por ordem do patrão».

«Esse senhor, para além de não ter respeito nenhum por ninguém, e de ter falta de carácter, ainda é mentiroso e não sabe dar a cara nas palavras que diz».

Para Ortet, como pessoa Milos «vale zero». «Gostava que ele ganhasse um bocadinho mais de coragem. Se ele tiver um bocadinho de coragem, que dê a cara e que tenha consciência daquilo que disse. Porque para mim pessoas que falam e depois não admitem não são pessoas, são ratos!», remata.

Veja também:
Ex-Love On Top REVOLTADOS por serem PROIBIDOS de fazer presenças na Suíça
Namorado de Margarida Aranha QUEBRA O SILÊNCIO pela primeira vez!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB