Namorado de Maria Botelho Moniz revoltado e de luto: “Tenho o coração partido”

O namorado de Maria Botelho Moniz está em sofrimento com a morte da cadela. O animal surgiu sem vida à porta de casa do piloto, que promete não “descansar enquanto não apurar quem foi o responsável”.

16 Ago 2021 | 13:10
-A +A

O namorado de Maria Botelho Moniz encontrou a sua cadela morta e desconfia que a mesma possa ter sido alvo de crime. Pedro Bianchi Prata usou as redes sociais para se dizer com o “coração partido” e promete não “descansar enquanto não apurar quem foi o responsável”.

“Adotou-me em 2014… Sim, foi ela que decidiu que eu seria o seu dono… Foi uma cadela exemplar… Amiga, dedicada, obediente, excelente mãe… Vai deixar tantas saudades”, começa por escrever o namorado de Maria Botelho Moniz na legenda de um conjunto de fotografias da sua cadela.

Logo a seguir, Pedro Bianchi Prata revela: “Apareceu hoje sem vida no portão de minha casa. A causa da morte é desconhecida, mas se descobrir que não foi natural… não vou descansar enquanto não apurar quem foi o responsável”.

“Tenho o coração partido… Perdi a minha melhor amiga, aquela que sabia que nunca me iria falhar”, termina.

Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata regressaram este domingo de pouco mais de uma semana de férias. A apresentadora do “Dois às 10”, da TVI, e o piloto passaram pelo Algarve e pelos Açores e foram mostrando os seus dias a dois, como lhe mostrámos aqui, aqui e aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Avó de Maria Botelho Moniz foi “das primeiras deputadas”. Há um ano, fez pedido à família
Que apaixonados: Maria Botelho Moniz quebra recato e mostra beijo na boca ao namorado

 

PUB