Fim de paragem forçada! Namorado de Maria Botelho Moniz tem novos motivos para sorrir

O namorado de Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata, regressa este fim de semana às competições de Todo-o-Terreno. «Vou dar tudo por tudo para fazer um bom resultado», garantiu o piloto.

12 Set 2020 | 10:50
-A +A

Não é só a vida pessoal que lhe corre de feição. Conhecido o romance que vive com Maria Botelho MonizPedro Bianchi Prata anunciou agora o seu regresso às competições de Todo-o-Terreno. É na Baja TT do Pinhal, este sábado e domingo, que o namorado da apresentadora da TVI volta a disputar títulos, depois de uma paragem forçada devido à pandemia da COVID-19.

A prova é pontuável para a Taça do Mundo e Campeonato da Europa de Bajas e o piloto, que no início do ano alcançou o sexto lugar no Hispania Rally e um lugar de pódio entre os veteranos na jornada do Nacional de Enduro, que se disputou em Góis, só tem um objetivo: conquistar a vitória.

«Estou a aguardar com bastante expectativa esta Baja do Pinhal. Foi muito tempo parado», começou por dizer Pedro Bianchi Prata, para mais tarde acrescentar: «Durante agosto fizemos também um trabalho de preparação física, por isso estou motivado para que a Baja do Pinhal seja uma boa corrida. Por outro lado, esta é uma prova pontuável para o Campeonato da Europa e Taça do Mundo. Vamos ter em cada um deles duas provas cá em Portugal, o que é uma mais valia para os pilotos portugueses e para o nosso país. O último ano em que fui campeão da Europa foi em 2016 e estou com vontade de repetir o feito. Ainda falta muita corrida pela frente, mas vou dar tudo por tudo para fazer um bom resultado.»

Recorde-se que o amado de Botelho Moniz é «oito vezes Campeão Nacional de Enduro e TT, bicampeão da Europa de bajas e seis vezes finalista do Rally Dakar, sendo o piloto português da atualidade com mais medalhas do campeonato do mundo por selecções, contando já com dez», lê-se no site do mesmo.

Este é mais um motivo para o piloto sorrir, depois de, no mês passado, a Nova Gente ter noticiado a relação que este vive com Maria Botelho Moniz. A apresentadora, que vai ser o rostos dos Extras do reality show Big Brother – A Revolução, já disse que está «feliz», mas recusou-se a adiantar mais pormenores sobre o romance. Este é o primeiro namorado que se conhece à comunicadora depois da morte de Salvador Quintela, com quem iria casar-se no ano do fatídico acidente de viação, em 2014.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: D.R. e reprodução redes sociais

PUB
Top