Namorado de Rita Pereira manda recado a todos os pais

Guillaume Lalung defende que o papel de um progenitor não é apenas ‘ajudar’ a mãe: «Ele faz simplesmente o papel de pai».

20 Out 2019 | 16:00
-A +A

Guilhaume Lalung já defendeu publicamente que o papel de um pai não se limita a estar ao lado da mãe dos seus filhos. Este fim de semana, o namorado de Rita Pereira voltou a abordar o assunto com uma publicação nas redes sociais que encerra uma mensagem para todos os homens que têm crianças.

«O pai que cuide do seu filho não ‘ajuda’, ele faz simplesmente o papel de pai», escreveu Lalung como legenda de uma fotografia sua e de Lonô, que nasceu em dezembro do ano passado da relação que o produtor mantém com a atriz e apresentadora da TVI.

Os seguidores têm aplaudido o ‘ensinamento’ e deixado centenas de ‘gostos’ e dezenas de comentários de aprovação. «Palavras sábias», «essa é a verdade», «pai é o pilar e proteção, assim como a mãe» ou ainda «quero um pai como tu para o meu filho» são alguns deles.

Recorde-se que Rita Pereira está por estes dias na Argentina, depois de ter passado uma semana no Brasil, e Lonô fica ao cuidado do francês. O namorado de Rita é ainda pai de um menino de sete anos.

«Mentalidade de m****»

Já em abril passado, quando a atriz foi uns dias até Miami para descansar, Guillaume ficou encarregado do bebé, na época com apenas 4 meses. Uma seguidora criticou a postura de Rita Pereira e o namorado desta não resistiu a responder-lhe.

«Eu, com um bebé de três meses, recusaria a festarola em Miami, mas enfim, pobre criança, o que tem de aturar… E que vai ainda aturar com uma mãe desta estirpe, fria como as cobras…», leu-se.

«Oh, calma, Elizezete. Está tudo bem com o homem. O homem arrasou com o seu filho! Foi o homem que obrigou a sua mulher a tirar dias para descansar. Porque a sua mulher merece mais do que qualquer mulher que acabou de ter um bebé. E hoje em dia muitos homens ARRASAM também com um bebé de 1, 2, 3 meses… Talvez o seu homem nunca percebeu que ele também é capaz, considerando a sua mentalidade de m****», atirou Lalung.

 

Leia ainda:
Rita Pereira confessa um dos seus maiores medos: «Sou uma medricas»
Rita Pereira ouvida finalmente em tribunal para defender mãe de Angélico
Rita Pereira viaja com o filho para hotel de luxo no Dubai

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top