Namorado de Rita Pereira PERDE A CABEÇA e ATACA fã: «Mentalidade de M****»

Rita Pereira viajou até Miami sem o filho e os fãs não gostaram. Guillaume Lalung não gostou de algumas das críticas feitas à mãe do filho e atacou uma das seguidoras.

04 Abr 2019 | 22:00
-A +A

Desde que foi mãe, Rita Pereira tem sido alvo de comentários bastante negativos. A apresentadora foi mãe há cerca de três meses do pequeno Lonô, fruto do relacionamento com o francês Guillaume Lalung, e embarcou este sábado, dia 30, para Miami, sem o filho. Ao mesmo tempo, o menino fez-se acompanhar do pai que, por sua vez, viajou até França.

A  atitude de Rita não agradou muitos dos internautas que, de imediato, inundaram a conta oficial de Instagram da apresentadora com centenas de críticas. Entre eles, destaca-se a mensagem de uma mulher que não poupou as duras palavras.

«O clássico? Eu com um bebé de três meses recusaria a festarola em Miami mas enfim, pobre criança o que tem de aturar… E que vai ainda aturar com uma mãe desta estirpe, fria como as cobras», lê.se.

Quem não ficou indiferente ao comentário foi Guillaume Lalung que, de forma descontraída, saiu em defesa da namorada. O produtor musical fez o esforço de escrever em português, embora algumas das palavras não façam sentido:

«Oh calma Elizete. O homem está tudo bem. O homem arrasou com o seu filho! É o homem que obrigou a sua mulher a tirar dias para descansar. Porque a sua mulher merece mais do que qualquer mulher que acabou de ter um bebé. E hoje em dia muitos homens ARRASAM também com um bebé de 1, 2, 3 meses… Talvez o seu homem nunca provou que ele também é capaz, considerando a sua mentalidade de m*», escreveu o namorado de Rita Pereira com a hashtag: #elizezetestabloqueadaem1600coitada.

O comentário de Guillaume recebeu centenas de likes e várias mensagens de apoio que arrasaram a mulher que criticou Rita.

Leia ainda:
APENAS DE SOUTIEN, Rita Pereira APANHA banhos de sol ao lado do filho
Fail de aniversário! TVI ENGANA-SE e tira um ano a RITA PEREIRA!

 

Texto: Márcia Alves ; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

 

PUB
Top