Namorado de Sara Sampaio ACUSADO de ROUBAR MILHARES DE DÓLARES

O namorado de Sara Sampaio é acusado pela American Express de crimes como roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de registos comerciais.

08 Fev 2019 | 8:40
-A +A

Oliver Ripley, de 38 anos, e atual namorado de Sara Sampaio foi esta terça-feira, 5 de fevereiro, detido pela polícia. O namorado da manequim portuguesa está, alegadamente, a ser acusado de ter roubado milhares de dólares à American Express, ao tentar fazer um fraude à empresa.

Oliver ter-se-á entregue na Procuradoria Distrital de Manhattan, nos Estados Unidos, por volta das 12h45, desta terça-feira.

Veja também: Sobrinha de Sara Sampaio SEGUE as PISADAS da tia!

Esta é uma notícia que está a ser avançada pelo New York Post e afirma que um porta-voz da polícia explicou que Oliver Ripley «fez uma reclamação falsa à American Express, o que resultou numa perda de quase 33 mil euros para a empresa».

O namorado de Sara Sampaio foi acusado de roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de registos comerciais, tendo mais tarde sido libertado sem o pagamento de uma fiança.

Veja também: Sara Sampaio APANHADA na cama com duas mulheres!

Ainda assim, David Liston, o advogado do empresário afirmou: «Ele será completamente absolvido. Está aqui por causa de um mal-entendido. Não cometeu nenhum crime.»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top