Namoro à vista: Marisa Liz e Diogo Branco apanhados em clima de cumplicidade

Marisa Liz e Diogo Branco, ambos divorciados dos respetivos companheiros desde 2018, estiveram no mesmo hotel e não se esconderam ao trocar beijos e corações. A cumplicidade é evidente.

28 Jul 2021 | 19:20
-A +A

Marisa Liz está separada de Tiago Pais Dias desde o final de 2019. Um ano e meio depois, a vocalista do grupo Amor Electro pode ter reencontrado o amor com Diogo Branco, que também está divorciado desde a mesma altura e a quem nunca mais lhe foi conhecido uma companheira.

A artista não só andou de mota, à pendura do ator da novela da TVI “Amar Demais”, como os dois estiveram no mesmo hotel e não se esconderam ao trocar beijos e corações. Será que foram atingidos pelo cupido?

Leia todos os pormenores desta história sobre Marisa Liz e Diogo Branco na edição desta semana da NOVA GENTE. Já nas bancas.

 

Marisa Liz abalada com morte de estrela de “The Voice Portugal”

 

Marisa Liz disse-se “profundamente triste” com a morte de Natasha Semmynova. A cantora tinha sido mentora da drag queen quando esta participou, em 2015, no talent show da RTP1 “The Voice Portugal”.

“Feliz por te ter conhecido. Obrigada por tudo o que nos deste. Um abraço gigante e profundo a toda a família e amigos”, desabafou Marisa Liz nas redes sociais, como legenda de uma fotografia de Vítor José da Silva Fernandes – alter-ago de Natasha Semmynova – no programa do canal público.

Também a produção de “The Voice Portugal” usou as plataformas sociais para prestar uma homenagem ao artista. “Vítor Fernandes, ou, como muitos a conheciam, Natasha Semmynova, pisou o nosso palco em 2015 e marcou-nos pela diferença, pelo talento e pelo seu sentido de humor. A família ‘The Voice Portugal’ não tem palavras para descrever o quão lamenta esta perda”, lê-se na nota.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Levi Filipe Marques; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais 

PUB