Namoro confirmado: Savate e Joana estão juntos novamente e “começam do zero”

O casal ‘Savana’ está junto de novo e confiante no sucesso deste recomeço. Savate e Joana confirmam namoro e revelam pormenores da reaproximação.

21 Abr 2021 | 12:30
-A +A

Bruno Savate e Joana Albuquerque foram os convidados especiais no programa “Cristina ComVida”, da TVI, nesta terça-feira, dia 20 de abril, e oficializam a relação em direto após vários rumores de reconcilização.

“Vocês causaram o pânico em toda a gente!” atirou Cristina Ferrreira quando abriu a porta à vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” e ao segundo classificado do reality show da TVI, depois de terem sido ‘apanhados’ juntos na praia e de terem publicado uma fotografia lado a lado numa ida a um restaurante de sushi, em Matosinhos.  Sem demoras, a apresentadora quis aguçar a curiosidade dos telespetadores e perguntou: “Estão juntinhos?”

A jovem de 21 anos foi a primeira a falar. “Houve muita polémica à volta de nós, estarmos juntos acaba por ser também um bocadinho o pânico do País”, disse. “Falámos… tivemos uma conversa os dois”, acrescentou o pugilista de boxe francês, confirmando todas as suspeitas.

A verdade é que o primeiro passo para a reconciliação partiu da cascalense, que lhe mandou uma mensagem enquanto estava no Algarve a passar uns dias com a ex-concorrente Jéssica Fernandes. “Tinha saudades dele e achava que ele também tinha minhas, e resultou (…) Estamos juntos há pouco tempo”, esclareceu. Porém, o ex-concorrente de 36 anos só respondeu à terceira tentativa. “Estava à espera do momento certo”, disse o nortenho.

Juntos de novo, Cristina Ferreira quis saber também se o casal acredita que consegue ser feliz depois de todas as discussões que tiveram dentro da casa mais vigiada do País. “Eu acho que sim se não não tentava tantas vezes”, respondeu Joana Albuquerque, acrescentando o que chamou a sua atenção no companheiro: “Eu vi que ele tinha muitas tatuagens, aspeto de bad boy  [traduzindo para português mau rapaz].  Gostei.  Na primeira noite reparei que ele dormia com um peluche, era o leãozinho, e soube logo que ele não era tão mau quanto fazia parecer.”

Já Bruno Savate teceu elogios à ‘beta’ de Cascais: “A Joana é uma mulher linda. Depois foram as nossas brincadeiras que tínhamos dentro da casa, fui-me apaixonando por ela aos poucos. O destino não escolhe…  Eu dentro da casa apaixonei-me pela Joana. (..) vivemos intensamente lá dentro”. “Dentro de um programa é complicado ter uma relação porque (…) toda a gente dá a sua opinião do que se está a passar entre nós os dois”, confessou ainda.

O passado repleto de confrontos para o casal ‘Savana’ ficou para trás. Agora, após a reconciliação, ambos estão preparados para que o relacionamento vença. “Aqui fora é exatamente o contrário, estamos mais tranquilos, podemos ter as conversas que quisermos e ninguém tem que ouvir e assim entendemo-nos melhor. Estamos a começar do zero e a esquecer os momentos maus e só relembrar os bons”, atirou Savate. E Joana Albuquerque partilha a mesma opinião: “O que prevalece é que o sentimos um pelo outro e cá fora nós não dizemos essas coisas más um ao outro (..) não retomamos essas discussões.”

O próximo passo vai ser uma viagem romântica. “Vamos de férias, é a única coisa que temos para fazer. Vamos ver como é que corre”, contou a jovem de 21 anos a Cristina Ferreira.

Bruno Savate ainda está a recuperar da depressão

Durante a conversa, Cristina Ferreira debruçou-se sobre o problema de Bruno Savate e elogiou-o pela forma como enfrentou a depressão e como alertou os portugueses para a saúde mental. O nortenho, de 36 anos, confessou que a namorada é um pilar importante na sua recuperação e revelou ainda que participar num reality show ajudou-o a focar no jogo e a distanciar-se de outros pensamentos que o prejudicavam. “Estou a recuperar e este programa ajudou-me um pouco a esquecer os problemas que eu tinha”, confessou o empresário.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e reprodução TVI 

PUB
Top