Namoro de agricultor João Menezes e Tatiana Valério chega ao fim!

O casal anuncia agora a separação e explica o que ditou o fim da relação.

17 Jul 2019 | 19:30
-A +A

João Menezes conheceu a sua cara metade no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor, da SIC, ao lado de Tatiana Valério. A jovem de Almada foi a candidata que conquistou o coração do agricultor, no entanto, a relação acabou por não vingar.

O casal anuncia agora a separação e explica o que ditou o fim da relação que durou cerca de quatro meses após o final das gravações do programa, diz a revista TV Mais. Ainda assim, os dois mantém uma amizade.

«Apesar de tudo e da bela história que vivemos, acabou a relação amorosa. Permanece uma amizade, uma cumplicidade e um respeito mútuo. Temos projetos em comum e, de fato, queríamos preservar ao máximo essa ligação que nos une», garante João Menezes à mesma publicação. «Efetivamente, quisemos ter o nosso tempo para processar esta decisão, que já tinha sido tomada há algum tempo», acrescenta Tatiana.

A ex-concorrente admite que terão sido as diferentes perspectivas a ditarem o fim do romance. «Fomo-nos apercebendo de que não estávamos a convergir como seria suposto», conta.

Tatiana Valério e João Menezes confessam que a decisão não é de agora e que estão prontos para encontrar novamente o amor.

Veja também:
João Menezes está RENDIDO a Tatiana: «Já não sei fazer as coisas sozinho»
Agricultor JOÃO MENEZES recorda INFÂNCIA DOLOROSA: «perdi muito a minha identidade»
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e SIC

PUB
Top