Namoro de André Filipe chega ao fim com muita polémica: “Justiça vai ser feita”

André Filipe anuncia final do namoro com Fátima Badi. Ex-Big Brother diz não querer lavar roupa suja, mas faz várias críticas. “Aprendi que temos de olhar ao nosso caráter e não ao dinheiro”.

17 Nov 2023 | 16:35
-A +A

Depois de se ter perdido de amores por Anuska Marques, ainda que a relação não tenha durado muito tempo, André Filipe apaixonou-se por Fátima Badi. A relação iniciou-se no final de 2022 e nada dava a entender a publicação que o antigo concorrente do Big Brother fez nas redes sociais. Na qual dá a conhecer o final da relação com muita polémica à mistura.

Leia ainda: Ex-Big Brother diz que foi “humilhado” por Cláudio Ramos e garante que vai fazer queixa

“Ainda estou a tentar gerir o meu emocional de como falar deste assunto. Sem lavar roupa suja. Sem expor tudo o que vivi e toda a dor que me causaram, injustiça é essa a palavra que sinto em mim. Sinto-me muito injustiçado, mas vou gerir as minhas emoções da melhor forma para que tudo termine sem polémicas. Quando se trata de assuntos amorosos, dói muito”, começa por escrever numa publicação partilhadas nas stories do Instagram.

“Aprendi neste relacionamento que temos de olhar ao nosso caráter e não ao dinheiro”

“Se eu fosse má pessoa aproveitava para desabafar tudo o que sinto e o que vivi em silêncio e gerar uma grande polémica. Não vou prejudicar a vida da pessoa em questão mesmo com toda a dor que sinto. Aprendi neste relacionamento que temos de olhar ao nosso caráter e não ao dinheiro. O dinheiro nunca pode se opor ao nosso caráter como seres humanos. E nunca devemos colocar numa relação 3 e 4”, continua.

As críticas de André Filipe não se ficam por aqui. “Tinha muita vontade de expor um homem holandês que pensa que é o dono do nosso Portugal e que é o dono das mulheres todas e que pode comprar tudo com o dinheiro. E que tem idade para ser meu avô… Nunca me esquecerei das coisas nojentas que me disse à minha frente. Ele anda a ver os meus Stories, espero que seja neste momento fluente em Português para ler”, partilha.

“Justiça vai ser feita no local certo”

Por fim, o antigo concorrente do reality show da TVI deixa um alerta. “Cuidado com esses holandeses que andam no Algarve a iludir mulheres e miúdas de tenra idade e prendem as mulheres em gaiolas com falsas promessas. Não vou expor a cara do menino porque a justiça vai ser feita no local certo com as entidades competentes. Mas como anda a ver todos os meus stories entendo que perceba português”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB