Namoro de Aurea e Rodrigo Castelhano chegou ao fim. E ele já anda aos beijos com outra

O namoro de Aurea e Rodrigo Castelhano já conheceu um fim, ainda que os dois nunca tenham assumido publicamente o romance. Entretanto, o modelo mostrou a sua nova cara-metade.

19 Dez 2020 | 12:30
-A +A

A relação entre Aurea e Rodrigo Castelhano chegou ao fim. Os dois foram apanhados aos beijos, em julho passado, mas o namoro já conheceu um ponto final e, esta sexta-feira, dia 18 de dezembro, o modelo assumiu publicamente uma nova paixão.

Nas redes sociais, o amigo de Cristina Ferreira partilhou vários momentos íntimos com a nova namorada e acabou por lhe fazer uma declaração de amor. “Um grande homem tem sempre uma grande mulher ao lado”, escreveu Rodrigo Castelhano como legenda de uma fotografia, acrescentando um emoji em forma de coração.

Já no InstaStories, ferramenta do Instagram, o ex-namorado de Rodrigo Castelhano mostrou-se, sem pudores, aos beijos na boca com Inês Morazzo De Matos.

 

 

Ao que tudo indica, Rodrigo Castelhano e Aurea mantêm uma relação de amizade. Isto porque, ainda no final de novembro, o modelo deixou, nas páginas de redes sociais da cantora, comentários simpáticos.

 

António Zambujo arrepende-se de ‘boca’ sobre decote de Aurea

 

António Zambujo fez recentemente um comentário mais ousado sobre o generoso decote com que Aurea se apresentou numa das emissões do “The Voice Portugal”, da RTP1, e mostrou-se arrependido. No programa “5 Para a Meia-Noite”, do mesmo canal, desta quinta-feira, 17 de dezembro, o mentor daquele concurso musical explicou que não o devia ter feito.

À conversa com a apresentadora Inês Lopes Gonçalves – que regressou à condução do talk show depois de ter estado duas semanas em isolamento profilático –, Zambujo justificou-se. “Apesar de ter redes sociais, não sou eu que as atualizo. Então, não vejo nada do que se passa, não sei o que se diz. Estou ali [no ‘The Voice Portugal’] a curtir. Às vezes, há coisas que saem e eu penso ‘epá, não devia ter dito isto’”, começou por afirmar.

O momento em que fez a piada com Aurea foi um deles. “O Pedro Abrunhosa na semana passada saía por cima, esta semana sai por baixo”, atirou o cantor sobre o vestido da colega, remetendo para um vídeo da página ‘Insónias em Carvão’, que brincava com o facto de uma das mamas da artista ser semelhante à “careca” do compositor portuense. Na atura, Mariza Liz chegou a reagir: “Tu não disseste aquilo!”

“Essa foi uma das coisas que eu não devia ter feito, não devia ter dito. Já esclareci e já está resolvido. Não volto a dizer porque depois as coisas atingem dimensões que se tornam assustadoras”, completou António Zambujo.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top